[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luxo e glamour | Buchicho | O POVO Online
17/11/2008 - 20h16

Luxo e glamour

A atriz Priscila Fantin apresenta as jóias vencedoras do concurso da Auditions para designer de jóias
Priscila Fantin encarna golden girl em catálogo de jóias (Foto: Divulgação)

Ouro! As quatro letrinhas fazem qualquer mulher suspirar. Com a atriz Priscila Fantin não é diferente. Principalmente ela que foi escolhida para ser a Golden Girl 2008 da Auditions, o maior concurso de jóias em ouro do mundo.

Com o tema Hype Nature – Natureza fantástica, o concurso focou na interação do homem com o meio ambiente e no renovado interesse pela preservação ambiental. Priscila que sempre esteve envolvida em causas ambientais, aproveitou para conhecer todos os detalhes da produção de uma jóia em ouro. "Conheci esse processo do ouro, desde a saída da montanha até ser purificado e virar uma jóia. É uma alquimia impressionante", conta.

Plantas, borboletas, cobras, asas, bolhas de água, folha, anéis de saturno e frutos. Tudo o que vem da natureza serviu de inspiração para designer de jóias elaborarem seus projetos em ouro. As peças finalistas foram apresentadas pela atriz em um catálogo exclusivo. E Priscila esbanjou glamour ao ostentá-las em poses sensuais no meio de um cenário paradisíaco.

A disputa chegou ao fim na semana passada em um badalado evento em Minas Gerais que reuniu celebridades como Cláudia Raia, Malvino Salvador, Luciano Szafir, Glória Maria e Amaury Jr. Durante o evento, a atriz estava reluzente ao usar um vestido com mais de seis quilos em adereços de ouro.

Na categoria Revelação a vencedora foi Thayana Cordeiro de Meneses, com a peça Purity. O colar todo em ouro branco simboliza a água e faz uma alusão à sua purificação. A peça foi usada por Priscila Fantin no catálogo e ilustra a capa do Buchicho.

E parece que a atriz gostou mesmo de encarnar a garota de ouro que agora quer se tornar a garota água. Tudo porque sua silhueta acabou inspirando uma marca de água mineral no design de uma garrafa de água, é a Ouro Fino Priscila Fantin.

Publicidades à parte, Priscila está longe da telinha da Globo, mas não distante dos palcos. Com o fim das gravações de Sete Pecados, a bela se envolveu em um projeto teatral. Ao lado de Danton Melo ela está em cartaz na peça Vergonha dos Pés e sem planos para voltar às tramas globais, por enquanto.

Conteúdo extra
Veja outros fotos do catálogo da Audition com as jóias vencedoras em www.opovo.com.br/conteudoextra

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-11-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO