[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Belchior procura Defensoria Pública em Porto Alegre | O POVO
Hospedado na capital gaúcha 12/01/2013

Belchior procura Defensoria Pública em Porto Alegre

LIA DE PAULA, EM 04/01/2005
O cantor e a esposa estariam preocupados com ameaças recebidas
Compartilhar

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul foi procurada pelo cantor e compositor Belchior, duas vezes, no começo desta semana. Ele estava em busca de assistência jurídica. O músico cearense foi atendido em Porto Alegre pela subdefensora pública-geral, Luciana Kern, na segunda e terça-feira.

 

De acordo com a edição de ontem do jornal Correio do Povo, Belchior foi conduzido em um carro da Defensoria para o Hotel Ponte de Pedra, no Centro da capital gaúcha. A hospedagem no local, onde ficou entre os dias 6 e 8 passados, foi por orientação de um juiz. A companheira do compositor, Edna, estaria preocupada com a segurança do casal, por conta de ameaças que teriam recebido. Ela adiantou que está preparando um “retorno triunfante” do compositor cearense e que ele já teria canções suficientes para gravar três novos álbuns fonográficos.


Belchior mora na capital gaúcha desde o final de novembro, depois de uma longa temporada no Uruguai. Segundo a recepção do hotel, ele e a companheira pagaram as diárias adiantado. As aparições do músico em Porto Alegre começaram em novembro, dois dias depois de uma reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, mostrar que Belchior e a mulher teriam abandonado um hotel em Artigas, no Uruguai, deixando para trás bens e diárias não pagas desde maio. (das agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>