Campanha criada, a fim de transmitir que O POVO foi pelo 9º ano consecutivo o jornal mais lembrado do Ceará de acordo com a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2014, reafirmando o posicionamento construído pelo O POVO ao logo dos seus 86 anos.
Para o dia do lançamento, no último domingo do ano de 2013, os assinantes receberam uma sobrecapa diferenciada: o espaço onde tradicionalmente é ocupado pela marca saiu em branco. No seu verso a explicação: uma marca tão presente no imaginário dos leitores nem precisa aparecer para ser automaticamente lembrada por seus leitores.
Para dar continuidade à campanha foram criadas peças que trazem notícias que o leitor sonha em receber e O POVO em publicar. A campanha contou, ainda, com peças para o jornal em formatos diferenciados, peças para mídias externas, spots, mídias sociais e banner para internet.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016