Campanha 23/05/2014 - 15h13

Top of Mind - 2014

Viu como funcionou? Até sem querer você se lembra da gente.
notícia 0 comentários
Explicativo Ação Top of Mind O POVO

Campanha criada, a fim de transmitir que O POVO foi pelo 9º ano consecutivo o jornal mais lembrado do Ceará de acordo com a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2014, reafirmando o posicionamento construído pelo O POVO ao logo dos seus 86 anos.

Para o dia do lançamento, no último domingo do ano de 2013, os assinantes receberam uma sobrecapa diferenciada: o espaço onde tradicionalmente é ocupado pela marca saiu em branco. No seu verso a explicação: uma marca tão presente no imaginário dos leitores nem precisa aparecer para ser automaticamente lembrada por seus leitores.

Para dar continuidade à campanha foram criadas peças que trazem notícias que o leitor sonha em receber e O POVO em publicar. A campanha contou, ainda, com peças para o jornal em formatos diferenciados, peças para mídias externas, spots, mídias sociais e banner para internet.

 
Clique aqui para ver as outras peças dessa campanha

Ouça os Spot's abaixo:
Top Of Mind - 30s
Top Of Mind Fim da Miseria - 30s
Top Of Mind Paz Mundial - 30s

 

 
 

undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>