TECNOLOGIA 16/04/2013 - 17h11

Microsoft planeja lançar sua versão de relógio inteligente

No ano de 2008, a Microsoft já pensava em desenvolver um relógio inteligente, mas as parcerias com marcas famosas como a Swatch não foram para frente
DIVULGAÇÃO
A Sony apresentou uma versão modelo
Compartilhar

A Microsoft estaria vendo a possibilidade de lançar sua versão do relógio inteligente, de acordo com fontes do Wall Street Journal. A fabricante teria pedido para que fornecedores na Ásia enviassem componentes de um dispositivo semelhante a um relógio com tela sensível ao toque.

Segundo fontes que trabalham na empresa, o departamento de pesquisas da empresa avalia a criação de um relógio concorrente para o mercado que promete ser um dos mais disputados dos próximos anos.

No ano de 2008, a Microsoft já pensava em desenvolver um relógio inteligente, mas as parcerias com marcas famosas como Fóssil, Suunto e Swatch não foram para frente. Depois de um grande investimento monetário, a empresa desistiu da ideia. A companhia preferiu não comentar sobre o assunto, mesmo sendo procurada pela imprensa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: cannot identify image file <cStringIO.StringI object at 0x42ceb58>