[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Governo da Holanda fecha acordo para abrigar novos refugiados - Europa - Mundo - O POVO Online
27/11/2015 - 13h35

Governo da Holanda fecha acordo para abrigar novos refugiados

notícia 0 comentários

O governo da Holanda mediou um acordo com autoridades municipais e provinciais do país para abrigar milhares de imigrantes que receberam o status de refugiados.

O acordo anunciado nesta sexta-feira prevê a construção de moradias para 14 mil refugiados. O objetivo é providenciar habitação para que as pessoas que tiveram os pedidos de asilo concedidos por autoridades holandesas cedam espaço nos centros de abrigos para os milhares de imigrantes que chegam a cada ano na Holanda, fugindo de conflitos e da fome em países da África, Ásia e Oriente Médio.

Os governos locais também concordaram em criar milhares de novas acomodações de emergência para pessoas que procuram asilo nos próximos meses, em instalações comerciais vazias e outros prédios.

A agência central responsável por registrar os imigrantes afirmou que o número de imigrantes que chegou à Holanda este ano já ultrapassou o total combinado de 2013 e 2014. Apenas em outubro deste ano, cerca de 47 mil pessoas pediram asilo.

A chegada dos imigrantes tem dividido o povo holandês: os que se opõem protestam em locais públicos, enquanto organizações que ajudam os refugiados afirmaram nesta semana que registraram mais de 10 mil novos voluntários em apenas dois meses. Fonte: Associated Press.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-09-20_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Europa

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima