[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Menino indiano que nasceu com rabo é adorado como Deus | O POVO
VENERADO 05/08/2013 - 09h33

Menino indiano que nasceu com rabo é adorado como Deus

É incomum, mas as pessoas me respeitam e se curvam diante de mim. Eu me sinto especial, diz garoto portador de meningocele
Foto: Reprodução/Nairaland
Menino indiano adorado como um deus
Compartilhar

Na índia, o menino Arshid Ali Khan vem sendo tratado como a encarnação viva do deus Hanuman. Tudo isso porque ele nasceu com um rabo.
De acordo com informação divulgada no blog pagenotfound, em entrevista a um jornal local o menino declarou "Eu amo o meu rabo. Ele é um presente de Deus. É incomum, mas as pessoas me respeitam e se curvam diante de mim. Eu me sinto especial”.

Fé x Ciência

Devotos de todos os lugares transformaram a casa do garoto num verdadeiro templo, cotidianamente as pessoas vão à residência do “menino de rabo” para oferecem presentes e dinheiro em troca de bênçãos.


Por outro lado, especialistas explicam que Arshid Ali Khan sofre de meningocele, uma espécie de hérnia que é produzida em consequência de um defeito ósseo e que faz a espinha crescer de forma anormal.
De acordo com os médicos o rabo deveria ser removido para prevenir problemas na vida adulta do indiano, mas de acordo com a rede social Nairaland, o menino e a família não pretendem retirar.

Famosa sofria de meningocele

A cantora Kesha, semana passada, revelou à revista britânica "Heat" que também nasceu com um rabo, mas o removeu ainda criança.
"Eu tinha um rabo quando eu nasci. Era um rabo pequeno, menos de um centímetro. Então o cortaram e roubaram o meu rabo. Isso aconteceu quando eu era criancinha. Fico bem triste com essa história", disse ela.
Além de declarar que nasceu com um rabo a famosa já alegou ter feito sexo com um fantasma.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Me 05/08/2013 21:22
quanto preconceito sem fundamento dos comentaristas. se não conseguem compreender um contexto que nao fazem parte, não julguem. isto também é ignorância, desta q vc´s dizem ser contrários...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Anonimo 05/08/2013 13:14
o que esperar de uma país onde as pessoas vivem na mais pura e absoluta resignação. Com fome, miséria, sujeira, alienação e ignorancia. Um povo que toma banho na água de um rio que é mais poluido do que o Cocó. Não come carne e fede como um cadaver. Por mim ja seriam banidos do planeta.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jose Luciano Muniz Lima 05/08/2013 12:24
Essa India é um país diferente mesmo. Domina altas tecnologias como a da bomba atômica e ao mesmo tempo é assolado por crenças religiosas atrasadas e retrógadas, mas no frigir dos ovos sai ganhando pq essas crenças decrescem paulatinamente a medida q a educação de qualidade avança. aqui é a religião
Este comentário é inapropriado?Denuncie
MC LIMA 05/08/2013 10:22
A RELIGIÃO idiotiza o povo, uma aberração da natureza é tratado como divindade, assim e outros milhares de casos acontecem no sudeste asiático, pobre povo, santa ignorância, fadados à escuridão por suas cegueiras. XÔ RELIGIÕES, XÔ ESCURIDÃO, XÔ FÉ CEGA!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-04-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google