Sertanejo

Irmão de Cristiano Araújo lembra aniversário de 30 anos do cantor

24/01/2016 | 10:33

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro há sete meses, em Goiás, fez uma homenagem ao sertanejo nas redes sociais. Cristiano completaria 30 anos neste domingo, 24, se estivesse vivo. Felipe relatou que o dia começou difícil.

“Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim. Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física”, escreveu.

Antes de publicar a homenagem, Felipe Araújo estava se apresentando em uma boate em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O cantor ressalta a saudade e o desejo de “reencontrar o irmão”.

Após as investigações, Ronaldo foi indiciado pela Polícia por duplo homicídio culposo e denunciado pelo Ministério Publico de Goiás. O juiz Diego Custódio Borges, da Comarca de Morrinhos, acatou a denúncia no dia 23 de setembro do ano passado. Na última terça-feira, 19, a Justiça enviou uma intimação ao motorista para um depoimento. No entanto, Ronaldo ainda não recebeu o documento.  Dados recolhidos da “caixa preta” do veículo do cantor mostram que o motorista estava a 179 km/h, cinco segundos antes do acidente. 

O sertanejo Cristiano Melo Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiás. Filho de João Araújo e Zenaide Melo, ele tinha três irmãos: Ana Cristina Melo Araújo – de quem é gêmeo -, Felipe Araújo e Nelson Faleiro. Ele deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.

Redação O POVO Online