vídeo publicitário 02/06/2015 - 17h34

Evento criado a favor de propaganda da Boticário mobiliza internautas e ultrapassa os "deslikes"

Reação contra casais gays se presenteando com produtos "O Boticário" gerou revolta nas redes sociais
notícia 12 comentários
Reprodução/ YOUTUBE
Evento criado no Facebook, convoca pessoas a curtirem o vídeo do Youtube
Compartilhar

Uma reação a favor da propaganda do dia dos namorados da empresa de cosméticos "O Boticário" está viralizando no Facebook. Um evento foi criado para pedir likes ao vídeo disponibilizado no Youtube, onde casais heterossexuais e homossexuais aparecem com presentes.

O evento está marcado para o próximo domingo, 7, mesmo dia da parada gay de São Paulo. Mais de 9 mil pessoas já confirmaram presença e 68 mil marcaram a opção "Talvez". Ao todo, 108 mil pessoas haviam sido convidadas até a tarde desta terça-feira, 2.

Segundo a descrição do evento, apesar das "intenções comerciais, a empresa teve a delicadeza e sensibilidade" na criação do comercial e demonstrou estar aberto para discussões.

O vídeo do Youtube que teve, por algum tempo, a quantidade de "Não Curti" maior que "Curtir", "virou" e já soma mais de 175 mil a favor e 150 mil contra.

A empresa informou ser favorável as "mais diferentes formas de amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual”.

Preconceito

Entre as manifestações contra o ato publicitário, até queixas no site Reclame Aqui foram abertas, além de mensagens no aplicativo WhatsApp pedindo que o vídeo não fosse curtido, apoiando um boicote a empresa.

Veja Vídeo

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Suzy 09/06/2015 14:18
eu sou a favor da propaganda mostra que eles nao tem preconceito
Marcelo 03/06/2015 13:09
É certo homem com homem e mulher com mulher. Primeiro o homem foi criado e depois a mulher pra lhe fazer companhia e procriar. A verdadeira família de Deus, é formada por Pai, Mãe e Filhos. Dentro da linha biológica criada por Deus. O amor é esse. Se querem seguir outra linha de conduta amorosa, tudo bem, mas sem exposição pública e nem exageros. As crianças devem ser orientadas por pai e mãe e não por especuladores econômicos, que querem vender seus produtos de qualquer maneira.
Fernanda 03/06/2015 12:09
Não vi nada de "excêntrico" nesse comercial... Tanto barulho por nada...
Lucas Tabosa 03/06/2015 10:56
Quando a um debate entre pessoas, o logico é defender os seus interesses, o lado que te beneficie. Levando a um estado de cegueira, fazendo com as pessoas tomem atitudes insensatas. O que é preconceito? Simplesmente porque não concordo com algo sou preconceituoso? Sou hétero, homem ficou pra mulher, e mulher pra homem.
Rose Souza 03/06/2015 10:21
Eliseu Silva, respeito sua opinião de não comprar na O Boticário, mas não concordo com o feio e sujo. O amor existe e não há coisa mais bela que amar. Feio e sujo é teu preconceito, deixe as pessoas serem livres.
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-05-24_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima