homenagem 25/04/2017 - 14h00

Tributo de amor e saudade ao filho Bergson

notícia 0 comentários

TRIBUTO DE AMOR E SAUDADE AO FILHO BERGSON


Filho inesquecível são 20 anos de muitas recordações de sua personalidade firme, de sua dignidade, de seu sublime caráter, guiado pela luz do Evangelho. Muito cedo, aos 27 anos, você nos deixou! Suavemente, você voou para habitar os Paramos Celestiais!
Hoje, filho querido, você é pleno de paz eterna, junto aos seus grandes amigos: Jesus o nosso Salvador e José Linhares seu amado papai, que tanto lhe amou e chorou sua ausência.
BERGSON são 20 anos, da mais intensa saudade: de seu porte esbelto e elegante, de seu sorriso lindo, de seu bom humor, independente de como estivesse sua vida! De sua palavra firme e sábia, com frases e colocações profundas, na hora certa e para a pessoa certa, sempre buscando soluções.
BERGSON era assim: um jovem especial, uma joia preciosa, joia rara! Bem humorado, esboçando um sorriso largo, alegre, iluminado, num rosto artisticamente talhado; um semblante cativante, fidalgo, cheio de paz e doçura! É linda a imagem que guardo de você, meu tesouro precioso, meu FILHO ÚNICO e INESQUECÍVEL: a de um jovem lindo, amoroso, espontâneo feliz! Repleto de piedade e de fé, estava constantemente com a alma serena, renovada, aberta e disponível aos amigos. Generosamente partilhou alegria, paz e amor. Tinha sempre, com sabedoria, uma solução para cada problema, iluminado pelo Espírito Santo de Deus.
Grande e sensível era seu magnânimo coração, mais até do que seu peito poderia abrigar.
O traço mais forte e marcante de seu firme caráter e de sua personalidade era, sem dúvida, o acentuado espírito de solidariedade.
Sua vida querido BERGSON é um modelo, inesquecível de sublimes virtudes. É um grande Dom de DEUS, para sua mãe, que relembra e chora, com muita emoção e muita saudade as etapas lindas de sua VIDA BELA, dos BELOS TEMPOS. Somente a crença no Deus Supremo, no acalenta e nos conforta. Seu legado é exemplo de sabedoria, justiça, honestidade, caridade, solidariedade e amor ao próximo. É principalmente vivência de uma fé autêntica, nos ensinamentos bíblicos nos princípios cristãos. Suas belas e excelsas virtudes, são fortes lições de vida! Oh, FILHO AMADO, você foi um missionário, uma Benção de Deus, um Bem Aventurado!
Saiba, meu FILHO, com muito amor, emoção, carinho e saudade, guardarei eternamente, no relicário do meu coração, a lembrança viva, de sua curta existência, serena e bela, numa trajetória luminosa de fé, de amor e de paz!

Lêda da Silveira Cavalcante Linhares

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

COMO COLABORAR

  • 1

    Participe você também

    Envie sua colaboração para o email: jornaldoleitor@opovo.com.br e seu texto estará no Jornal do Leitor Online

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do O POVO Online

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Jornal do leitor O POVO | Homenagens O POVO