[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Shopping Iguatemi obtém liminar para impedir tumulto em rolezinho neste sábado | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
FORTALEZA 18/01/2014 - 11h47

Shopping Iguatemi obtém liminar para impedir tumulto em rolezinho neste sábado

notícia 14 comentários
Compartilhar

O shopping Iguatemi, em Fortaleza, obteve neste sábado, 18, liminar na Justiça que autoriza a proibição de tumultos em "rolezinhos", convocados pelo movimento Liga Bolchevique Internacionalista (LBI), Rolezinho Fortaleza e Partiu Rolezinho Iguatemi Fortaleza, além de outros que possam surgir com o mesmo objetivo.

Na liminar, o Juiz José Edmilson de Oliveira determina que ''os movimentos LBI, Rolezinho Fortaleza e Partiu Rolezinho Iguatemi Fortaleza, bem como outros que surgirem com o mesmo objetivo, que se abstenham de praticar quaisquer atos tendentes à turbação ou esbulho da posse mansa e pacífica do Shooping autor, em sua área interna, externa, estacionamento e entorno sob sua responsabilidade". No caso de descumprimento da liminar, será aplicada multa no valor de R$10.000 para cada manifestante identificado.

Em contato com O POVO online, um dos organizadores do ato da LBI, Marco Queiroz, disse que o ato "será um protesto político que visa expressar a solidariedade da juventude do Ceará para com os jovens da periferia paulista, vítimas de discriminação racial e social. Será um movimento pacífico". A página do evento Rolezinho Fortaleza, criada no Facebook, chama os jovens para ''mandar um recado contra a segregação socioespacial em nossa capital'', no dia 9 de fevereiro.

O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping Iguatemi, que explicou que o shopping vai agir de acordo com o que a justiça esta permitindo. Mas que não haverá proibição na entrada.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
helio 02/02/2014 22:01
tenho uma "leve" impressão de que a "nata de fortaleza" não frequenta tanto o Iguatemi
OPQ 19/01/2014 10:26
"nata de fortaleza"? se marcassem em outro shop. barrariam da mesma forma, pq este povo do rolezinho não protesta por causa mais útil???
Francisco Sousa 18/01/2014 20:52
"para impedir tumulto em rolezinho neste sábado", mas o rolezinho já é um tumulto!! tem que obter liminar para impedir esses vagabundos de entrarem no Iguatemi.
Hamilton Macedo de Melo 18/01/2014 16:12
Comentários imbecis. Quer dizer que só a nata de Fortaleza frequenta o Iguatemi? Que mal há em um centro de compras? Porque Tasso e Cid têm obrigatoriamente eleitores diferentes? Eu mesmo sou eleitor dos dois, pra mim dois ótimos governadores que tivemos.
Marcelo Barroso 18/01/2014 15:35
a "nata" de Fortaleza, nao vai querer ser encomodada, né? Embora, o rolezinho, poderia se ocupar com outra coisa.
Ver mais comentários
14
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima