[an error occurred while processing this directive] Palácio da Abolição é cercado por causa do movimento "Fortaleza Apavorada" | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Protesto 13/06/2013 - 12h41

Palácio da Abolição é cercado por causa do movimento "Fortaleza Apavorada"

notícia 22 comentários
Foto: Mauri Melo/ O POVO
O Governo do Estado se prepara para receber o movimento 'Fortaleza Apavorada". Na manhã desta quinta-feira, 13, o Palácio da Abolição foi cercado para impedir a entrada dos manifestantes no local.

O Governo do Estado se prepara para o movimento "Fortaleza Apavorada". Na manhã desta quinta-feira, 13, o Palácio da Abolição foi cercado por grades para impedir a entrada dos manifestantes no local.

Segundo havia divulgado O POVO, o chefe do Comando de Policiamento da Capital, o coronel Carlos Ribeiro garantiu que haverá policiamento para fazer a segurança do evento. Apesar de garantir policiamento, Ribeiro disse não ter despachado ou sequer recebido o ofício enviado pela organização do movimento.

Já a assessoria de comunicação da Autarquia Municipal de Trânsito e Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que só fará bloqueios de trânsito na área caso seja necessário.

A concentração será em frente ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado, a partir das 15 horas. Às 17h30min, os manifestantes sairão em caminhada pelas avenidas Barão de Studart e Beira Mar.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Jose Luciano Muniz Lima 14/06/2013 15:18
Movimento fracassado puxado pela classe média do meireles e aldeota que visa somente um maior policiamento dos cruzamentos desses bairros afim de serem evitados os roubos de seus celurares caros. Em nenhum momento tocam nas causas dessa violência que muitas vezes é provocada por essa mesma classe
Jose Luciano Muniz Lima 14/06/2013 11:38
Movimento de dondoca que teve celular roubado! Vai ver na periferia o que é violêcia! Um movimento desse tem que ser político sim e não partidário. Essa violência é fruto da POLÍTICA de segurança da oligarquia onde só preza o investimento em bens vendidos pelos seus asseclas.
Maclima 13/06/2013 23:01
A NOVA CLASSE MÉDIA DOS PTRALHAS entra no 4º DIA de CONFLITO COM A PM/SP por causa de R$ 0,20. QUE PAÍS É ESSE? XÔ PTRALHAS!
Maclima 13/06/2013 22:15
O movimento "FORTALEZA APAVORADA" deveria ser replicado em todos os bairros, ou melhor em todas as cidades do PAIS, nas quais os PTRALHAS NOS METERAM NO MAIOR CAOS. FUI e IREI a quantos tiverem, mas não APAVORADO, E SIM INDIGNADO!
JAMIL CEZAR MOREIRA FEITOSA 13/06/2013 21:36
A bandidagem tomou conta do Estado. Neste fim de semana foram 25 assassinatos. Isso não foi divulgado na imprensa. Somente em um período de 3 dias ocorreram 5 assaltos na Avenida Domingos Olimpio. O Estado tem dinheiro para gastar com estádios e shows, mas não tem dinheiro para saúde e segurança.
Ver mais comentários
22
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>