O POVO


ATENDIMENTO VIRTUAL

Cagece lança 26 novos serviços online

20/03/2014 | 12:27

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou, nesta quinta-feira (20), 26 novos serviços online, disponibilizados por meio do novo canal de atendimento, o Atendimento Virtual, hospedado no site www.cagece.com.br. O POVO esteve presente no lançamento, que contou com a participação de André Facó,  presidente da Companhia.


Dentre as inovações está a possibilidade de o cliente realizar solicitação de recebimento de fatura mensal em seu e-mail, assim como acompanhar o andamento das ocorrências que forem solicitadas pelo próprio usuário.


Para usufruir de qualquer dos novos serviços, o cliente deverá realizar um cadastro com os dados do CPF e criar um login e senha para o acesso de seus registros.


Cagece Mobile


O aplicativo para tablets e smartphones, Cagece Mobile, também tem uma nova versão, possibilitando o acompanhamento das ocorrências registradas. Ao final do cadastramento de ocorrência, o cliente poderá classificar o serviço que foi efetuado.

 

Mais informação no site www.cagece.com.br.

Redação O POVO Online