[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Amanda é a primeira líder do BBB 14 | O POVO Online
reality show 14/01/2014 - 23h15

Amanda é a primeira líder do BBB 14

Logo no primeiro programa os brothers tiveram que definir o primeiro líder desta edição
Compartilhar

Após muita expectativa, estreou na noite desta terça-feira, 14, a 14ª edição do Big Brother Brasil. Os 20 participantes, número recorde, entraram na casa durante a tarde e já interagiram muito entre si. Porém, eles não tiveram muito tempo para conversar com o apresentador Pedro Bial, que foi logo anunciando a primeira prova do líder.

Os brothers se dividiram em dois grupos, laranja e roxo, e tiveram que acertar bolas que eram seguradas através de cordas por três rapazes de cada time. A equipe roxa levou a melhor e conseguiu imunidade no primeiro paredão. A sister Amanda, que tinha arremessado a última bola antes da vitória, se tornou a primeira lider da edição.

Bial também anunciou duas surpresas para a próxima quarta-feira, 15: A formação do primeiro paredão e a entrada da personagem Valdirene da novela "Amor à Vida", interpretada pela humorista Tatá Werneck.

Audiência

A atração estreou com média de 30 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares o Ibope. A audiência cresceu 20% em relação ao primeiro programa de BBB 13, mas ficou abaixo de BBB 12 e BBB 11, que marcou 34 pontos.

 

Redação O POVO Online

> TAGS: bbb 14 estreia globo
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>