[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Passarelas do SPFW recebem cinco estilistas durante o quarto dia de evento; confira vídeos e galerias | O POVO
Inverno 2016 22/10/2015 - 07h30

Passarelas do SPFW recebem cinco estilistas durante o quarto dia de evento; confira vídeos e galerias

Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Apartamento 03, Coven e Helô Rocha completaram o line-up dos 29 desfiles aguardados para esta 40ª edição do SPFW
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19015, 'email': 'glennacherice@opovo.com.br', 'nome': 'Glenna Cherice'}
Glenna Cherice glennacherice@opovo.com.br
Foto: Agência Fotosite/ Divulgação
Como palco da maioria dos desfiles, o cenário escolhido para celebrar todo o glamour do SPFW Inverno 2016 foi o Pavilhão Bienal, no Parque Ibirapuera
Compartilhar

E o SPFW encerrou o seu quarto dia de evento dando espaço para cinco estilistas demonstrarem criações e inspirações para a temporada Inverno 2016. O maior evento de moda do Brasil está comemorando seu aniversário de duas décadas de existência, com o tema “Do principío ao início”.
 
Nesta quarta-feira, 21, a 40ª edição do SPFW abriu com Reinaldo Lourenço trazendo luxo e elegância em seus looks.
 
Uma coleção que abrilhantou as passarelas, cheia de veludo, brilho e plissado, traduziu o que o estilista enxergou por entre as ruas de Portugal, em viagem.
 
Em seguida, Samuel Cirnansck trouxe luz para sua coleção. As peças vieram carregadas de amor, bem-estar, alegria, fortuna, oásis e euforia, conceito escolhido pelo estilista para evidenciar seu trabalho que está há 15 anos no mercado.
Terceira na lista de desfiles, a marca Apartamento 03 do estilista Luis Claudio também projetou sua coleção voltada para o enigma do gênero. Sem atribuir peças ao homem ou mulher, os looks desfilados na passarela do SPWF desta quarta-feira ganharam tecidos macios, plissados e franjados, transmitindo suavidade. A inovação dessa construção híbrida trouxe o que se tem de mais moderno na indefinição de gênero.
 
 
Já a estreante desta 40ª edição do SPFW, Coven, usou a combinação de cores para projetar o que tem de especial no mobiliário dos anos 50 e 60, olhar de inspiração da estilista Liliane Rebehy. As peças ganharam linhas geométricas e xadrezes, destacando o preto e o branco, e tons amadeirados, dando um shape alongado aos looks. O tricô de ponta foi a presença marcante na passarela do desfile, que também ganhou inspiração nas pinturas e tapeçarias. 
 
Confira vídeo do desfile da marca que estrou no SPFW
 
Finalizando o dia, Helô Rocha mostrou como é reformular uma marca -após encerrar atividades da sua Têca - e vir com tudo para fechar o quarto dia do SPFW. Suas peças traduziram um olhar feito em viagem a Alto Paraíso de Góias, local que a estilista usou como fonte de inspiração para confeccionar seus looks.
 
E para esta quinta-feira, 22, sete desfiles prometem agitar o penúltimo dia do SPFW. Entre os estilistas, Lino Villaventura, estilista radicado no Ceará, traz toda sua criatividade às passarelas da maior semana de moda do País. 

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>