[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Exposição "The Little Black Jacket" chega ao Brasil com a presença de Karl Lagerfeld | O POVO Online
CHANEL 30/10/2013 - 18h00

Exposição "The Little Black Jacket" chega ao Brasil com a presença de Karl Lagerfeld

Inauguração do projeto em São Paulo reúne várias personalidades da moda no<br> espaço OCA
notícia 0 comentários
Divulgação
Karl Lagerfeld ao lado de fotos da exposição "The Little Black Jacket"
Compartilhar

O espaço OCA em São Paulo recebeu na última terça-feira, 29, uma celebração da modernidade e da atemporalidade da jaqueta CHANEL com a chegada da exposição da "The Little Black Jacket", que contou com a presença dos idealizadores do projeto, o estilita Karl Lagerfeld e a ex-editora da Vogue francesa Carine Roitfeld.

Após passar em 14 cidades do mundo, incluindo Milão, Nova York, Paris e Tókio, a exposição chega ao Brasil atraindo a atenção daqueles que curtem o mundo fashionista. São exibidas mais de 100 fotografias de personalidades usando a peça icônica da grife, com o objetivo de mostrar os vários ângulos da criação que sobrevive ao tempo.

Entre as celebridades fotografadas por Lagerfeld estão as embaixadoras da marca, conhecidas como fidèles, Keira Knightley, Diane Kruger e a atriz brasileira Laura Neiva. Além da cantora Rita Ora e da atriz Sarah Jessica Parker.

A inauguração contou com a presença de várias personalidades, incluindo algumas das mais famosas top models brasileiras como Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Caroline Trentini. A cantora britânica M.I.A. foi a responsável por animar o publico presente no museu.

A exposição "The Little Black Jacket" está aberta ao público de 31 de outubro a 1º dezembro,  diariamente, das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Redação OPOVO Online

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>