[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Recordar é viver: os melhores momentos do SPFW Verão 2014 | O POVO Online
22/10/2013 - 20h48

Recordar é viver: os melhores momentos do SPFW Verão 2014

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16351, 'email': 'paulalima@opovo.com.br', 'nome': 'Paula Lima'}
Paula Lima paulalima@opovo.com.br
Compartilhar

No primeiro semestre deste ano estilistas brasileiros apresentaram suas coleções de Verão. As peças já começam a ser vistas nas araras das lojas. É agora que o que foi apresentado na passarela do SPFW ganha as ruas.


O POVO esteve na cobertura do evento em São Paulo e as vésperas de começar a edição de Inverno 2014, na próxima segunda, 28, recordamos aqui os melhores momentos em vídeos exclusivos.

Fernanda Yamamoto
A estilista fez uma brincadeira com as donas de casa. A influência japonesa estilizou o quimono e criou aventais, que como num protesto das donas de casa modernas, está sob nada, nadinha de nada.
[VIDEO 1]
Ronaldo Fraga
O estilista mineiro protagonizou umas das maiores polêmicas da edição. A homenagem ao futebol ganhou suspeitas racistas por causa do Bombril do cabelo das modelos. Ronaldo desmistificou logo o mal entendido e disse: ué, e os negros que tão bem representam o nosso futebol têm cabelos lisos?


Triton
A marca trouxe toda a juventude e psicodelia dos anos 70 para a passarela. Os tie-dyes das estampas prometem ser o que há de mais fresh do momento. Dá vontade de já correr para as lojas, né?

Têca
A estilista Helô Pinheiro é irmã da cantora Roberta Sá e adivinha quem fez ao vivo a trilha do desfile? A própria Roberta Sá. A inspiração da coleção foi a porcelana antiga típica do interior do Rio Grande do Norte, terra da estilista. Já tá na moda, hein!

Lino Villaventura
O estilista radicado cearense é sempre um show de luxo e glamour! Neste Verão ele contou que mergulhou nas memórias de infância, nas referências da estética da cultura chinesa que herdou de seu pai e bordou em canutilhos de metal vestidos e roupas masculinas.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>