[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prefeitura inicia cadastro de ambulantes do Pré e Carnaval de Fortaleza de 2014 | O POVO Online
A partir desta segunda-feira 13/01/2014 - 12h29

Prefeitura inicia cadastro de ambulantes do Pré e Carnaval de Fortaleza de 2014

O cadastro segue até sexta, 17, das 9h às 16h, na sede da Secretaria da Regional II
notícia 2 comentários
Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Fortaleza começa a cadastrar os ambulantes para os Pré-Carnavais do Estoril e Praia de Iracema, e o Carnaval da cidade de 2014.

O cadastro segue até sexta, 17, das 9h às 16h, na sede da  Secretaria da Regional II (SER II). Somente na sexta-feira, o horário será até o meio-dia.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.

No total são 360 vagas, sendo 250 destinadas a vendedores itinerantes e 110 para barracas fixas. Destas vagas, 60 serão destinadas ao Pré-Carnaval do Estoril. Em cada barraca é permitido ficar duas pessoas. Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, aberto ao público, na própria sexta, às 15h, também na SER II.

Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.

O Pré-Carnaval do Estoril começa na última sexta-feira do mês de janeiro, 31, e segue durante todas as sextas-feiras do mês de fevereiro. O Pré-Carnaval da Praia de Iracema acontece todos os sábados do mês de fevereiro e o Carnaval da Praia de Iracema ocorrerá entre 1º e 4 de março.

Serviço

Cadastramento de Ambulantes
Data: 13 a 17 de janeiro
Horário: 9h às 16h (exceto sexta que vai até meio-dia)
Local: Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Luis 13/01/2014 15:15
A prefeitura deveria padronizar o uniforme, impedir a circulação dos vendedores de batata frita, milho cozido, e pipoca, pelo risco de acidentes, deveriam orientar a estes levarem lixeiras e a ter cuidado na hora de despejar a agua do isopor.
Luis 13/01/2014 15:12
Santa burocracia, para que se quer a folha corrida do ambulante, quer dizer que se ele for ex-presidiário, ladrão, assassino, ele não vai poder trabalhar na festa? é isto? e se o cara morar na rua, com vai ter comprovante de endereço? e se ele for de outro estado não poderá trabalhar?
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>