PELE DE AÇO! 08/09/2016 - 11h37

7 curiosidades sobre Luke Cage, super-herói da nova série da Netflix

Seriado estreia no dia 30 de setembro
notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO
Luke Cage

Depois do Demolidor e Jéssica Jones, Luke Cage é o próximo super-herói a pintar na Netflix. A nova série do personagem da Marvel estreia no dia 30 de setembro. Se você ainda não conhece o “Herói de Aluguel”, O POVO Online listou 7 curiosidades sobre o super-herói.

1. Luke Cage foi o primeiro super-herói negro das HQs dos Estados Unidos a ter seu próprio título, em "Herói de Aluguel", no ano de 1972.

2. O nome de batismo de Luke Cage é Carl Lucas.

3. Luke Cage já foi preso injustamente. Ele cresceu no submundo de Harlem até virar gângster. Devido a um desentendimento com seu parceiro desde a adolescência, William Stryker, Luke acaba preso. Styker "plantou" drogas no apartamento de Luke, onde a Polícia encontrou o material ilícito e o prendeu.

4. Luke Cage é resultado de um experimento realizado pelo Dr. Noah Burstein, que está tentando descobrir uma variação do soro do Supersoldado, o mesmo que transformou Steve Rogers em Capitão América. Luke se voluntaria para ser cobaia do Dr. Noah. O experimento é sabotado por um carcereiro que odeia Luke e interfere no teste, e a máquina explode. Cage não só sai vivo, mas descobre superpoderes.

5. Luke Cage tem pele de aço! A pele do super-herói resiste a tiros de qualquer calibre, facas, produtos corrosivos, ataques biológicos e altas temperaturas. O cara é imbatível!

6. O novo super-herói da Netflix tem vilões viborescos. O ex-amigo de Cage, William Stryker, era conhecido como Cascavel. Outro a bater de frente com Cage é o vilão Cottonmouth, outra espécie de serpente.

7. Luke Cage se juntou com outro super-herói, Punho de Ferro, para fundar uma empresa de heroísmo de aluguel. A parceria surgiu diante da crise de vendas nas HQs de ambos. A dupla durou por mais de 70 edições.

Veja trailer:

 

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>