O POVO


De volta

Cantor Frank Aguiar volta aos palcos após temporada na política

20/06/2016 | 17:18

Frank Aguiar está de volta aos palcos após uma temporada na política. O artista comemora os 25 anos de sua carreira com CD e DVD prontos para serem lançados. O músico fará uma turnê intitulada “O Cãozinho dos Teclados”, voltando a sua formação original, onde ocupa novamente seu teclado e, acompanhado por duas backing vocals, sanfoneiro e saxofonista.

Com vários sucessos na carreira como: “Mulher Madura”, “Vem Dançar Forró” e “Casado Também Namora”, ele deseja transmitir aos espectadores todo seu carinho e gratidão por todos esses anos de sucesso. “Fazer sucesso é o sonho de todo artista, mantê-lo é o seu desafio. Eu não só realizei esse sonho como estou completando 25 anos de uma carreira artística bem sucedida e consagrada", ressalta o cantor.

O cantor tem uma agenda de shows lotada sendo um dos nomes mais solicitados durante as festas juninas, com mais de 20 shows por mês. Durante sua passagem pela política como vice-prefeito de São Bernardo, Frank lançou o álbum “Daquele Jeito” que foi indicado no Grammy Latino 2010, ano que se dedicou também na gravação de “Sonhos de um Sonhador”, filme que conta sua história.

Redação O POVO Online