Conflitos 27/04/2016 - 12h10

Ator de "Sense8", Aml Ameen, deixa série e será substituído

Toby Onwumere foi convocado para ocupar o lugar do americano que interpretava Capheus no seriado. A segunda temporada estreará no fim deste ano
notícia 0 comentários
Reprodução
Aml Ameen foi substituído por Toby Onwumere

A segunda temporada de Sense8 terá uma baixa em seu elenco. De acordo com informações do Deadline dessa terça-feira, 26, Aml Ameen que interpreta Capheus no seriado, saiu de forma abrupta e será substituído por Toby Onwumere(The Book of Dallas).

Ainda segundo a publicação a saída do ator não foi clara mais fontes apontam que um conflito entre Ameen e a criadora da série Lana Wachowski seria o fator principal. Os problemas teriam começado durante a leitura do roteiro em Berlim e se intensificou no inicio das filmagens na Índia.

O novato Toby Onwumere entrará no lugar de Ameen para interpretar Capheus na série. Aparentemente a perda da produção não foi muito grande, já que Aml só gravou dois episódios.

Capheus é um dos oito integrantes principais do Sense8. O jovem é um queniano, que vive em Nairobi, e que se esforça para conseguir dinheiro para comprar a medicação de sua mãe.

Mesmo sem uma posição oficial do Netflix e das criadoras da série, uma das atrizes principais da produção, Jamie Clayton compartilhou a informação no Twitter. "Hey Sensies!! Olhe essa notícia emocionante!", disse ela.


Os fãs da série começaram a fazer perguntas para Jamie se Aml iria atrapalhar o desenrolar da série e ela respondeu. "Não vai. Agora o roteiro e o personagem podem brilhar do jeito que deveriam”, comentou.

Clayton ainda revelou que a segunda temporada deverá estrear no fim deste ano no Netflix.“Vai sair no Netflix em todo o mundo perto do Natal”.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>