O POVO


Novelas

'Totalmente demais': Arthur termina com Eliza e discute com Carolina

08/04/2016 | 07:50

Arthur (Fabio Assunção) vai terminar o seu namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente demais”. Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) armam para o bonitão flagrar a ruiva com o fotógrafo na cama. Arthur, claro, não acredita na namorada e rompe com ela. Rafael aceita o papelão para se vingar de Germano (Humberto Martins). Com a volta de Sofia (Priscila Steinman), Germano e Lili (Vivianne Pasmanter) fingem estar juntos e o empresário tenta reconquistar a ex. Rafael decide fingir que levou outra filha do rival para a cama.

Carol e Rafael dopam Eliza durante um editorial para a revista no Uruguai. Depois do flagra de Arthur, ele e a jornalista têm uma discussão terrível — o agente sabe que foi uma armação dela, mas acha que Eliza não resistiu a Rafael. "Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim, 'a gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida, 'somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?", debocha ela.

Arhur fala para Carol não lhe provocar. "Você não vai me tirar esse gostinho", responde ela. O bonitão pergunta se ela está feliz e se se sentindo vingada. "Confesso que um pouco, sim. Eu rastejei muito por você, seu infeliz. Comi o pão que o diabo amassou, engoli sapo. Você e seu séquito de amantes, desfilando na minha frente! Ano após anos! E eu sem poder falar nada porque a gente tinha um relacionamento diferente, moderno, especial. Eu era a mulher da sua vida, lembra?", pergunta ela, magoada.

Arthur diz que a relação deles era diferente: "Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso". "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!", fala ela.