[an error occurred while processing this directive] DJ do Jack Ü muda nome no Twitter para Wesley Safadão após tocar música do cantor no Lollapalooza | O POVO Online
Vai, Safadão 14/03/2016 - 21h40

DJ do Jack Ü muda nome no Twitter para Wesley Safadão após tocar música do cantor no Lollapalooza

Diplo é admirador dos sucessos do cantor cearense. Wesley aproveitou e também mudou seu nome no Twitter para "Diplo Safadão"
notícia 0 comentários
REPRODUÇÃO
DJ e cantor trocam nomes no Twitter

O sucesso de Wesley Safadão tem aumentado a cada dia e segue ganhando novos admiradores. Quem também entrou na onda musical do "Vai, Safadão" foi o DJ norte-americano Diplo, que forma o Jack Ü ao lado do DJ Skrillex e tocou no palco Onix do Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo, 13. O profissional da batida eletrônica não só fez uma mixagem com o hit do Safadão, "Nam nam não" (Veja só no que deu), no festival, como trocou seu nome em sua conta oficial no Twitter para o do cantor cearense.

Wesley aproveitou e também mudou seu nome no Twitter para "Diplo Safadão". O cantor ainda fez uma postagem no microblog agradecendo aos DJs pela apresentação da música dele.

"Quem disse que não teve Safadão no @lollapaloozabr ? Thanks guys @omulumusic #JackÜ @skrillex @diplo #VaiSafadão", postou Wesley.

DIVULGAÇÃO
Diplo é DJ do Jack Ü

A apresentação do Jack Ü foi uma das mais comentadas do Lollapalooza. Os DJs transformaram o festival em uma verdadeira balada. Além do hit do Safadão, os norte-americanos fizeram mixagens com canções de brasileiros, como "Baile de Favela", do MC João, e "Tá Tranquilo, tá favorável", de MC Bin Laden, que cantou a música ao vivo com o dueto da batida eletrônica no Lolla.


Jack Ü também colocou todo mundo para dançar com remixes de cantores internacionais, como "Hello", da Adele, "Summer", de Calvin Harris e "Work", da Rihanna. Outro sucesso dos DJs é a versão deles da marcha imperial de "Star Wars".

Veja outros hits tocados pelo Jack Ü no Lollapalooza:



 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>