[an error occurred while processing this directive] Esposa do Wesley Safadão revela em entrevista intimidades do casal | O POVO Online
Gugu 03/03/2016 - 09h16

Esposa do Wesley Safadão revela em entrevista intimidades do casal

Thyane revelou que era fã do Safadão desde a época da banda Garota Safada e que nunca imaginou ser a eleita do coração do cantor
notícia 0 comentários
Reprodução
Thyane Dantas em entrevista ao programa Gugu

Na quarta-feira, 2, foi ao ar no Programa Gugu a entrevista com Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão. Ela falou sobre a rotina deles, o primeiro encontro, polêmicas e detalhes sobre a intimidade do casal.


Thyane, que tem 25 anos, revelou que era fã do Safadão desde a época da banda Garota Safada e que nunca imaginou ser a eleita do coração do cantor.  A atual esposa estudou Direito, é modelo, empresária e mãe da pequena Ysis, filha do casal.


O primeiro encontro, segundo ela, foi marcado pelo cantor. “Ele (Wesley Safadão) me procurou depois de um show! Ele não me conhecia, conseguiu meu telefone e a gente se apaixonou", revela. O primeiro beijo do casal foi em um posto de combustível e a música que embalou o primeiro encontro do casal foi o hit “Flor”, da dupla sertaneja Jorge & Mateus.


Thyane é só elogios ao esposo e se declara. “ Além de ser o pai do maior presente que Deus poderia ter me dado, ele representa o amor e tudo que o amor pode me proporcionar. Meu companheiro, meu cúmplice. A pessoa que eu amo! O dono do meu coração!”, relatada.


Durante a entrevista , a repórter Tatiana Brasil perguntou se Thyane tinha muito ciúmes do cantor e comentou sobre o episódio da cena de ciúme que Ivete protagonizou em cima do palco .  Thyane contou que não é de "sair do salto", como fez Ivete Sangalo durante um show. “Eu sou tranquila. Tenho ciúmes na medida do possível. Mas, quando tem alguns motivos... Passar por alguma situação como essa [da Ivete], não!”


Thyane é casada com Safadão há quatro anos e tem uma filha de pouco mais de um ano, a pequena Ysis, que é irmã de Yhudi, filho do primeiro casamento do cantor.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>