O POVO


Televisão

Jô Soares quer entrevistar Silvio Santos na última temporada de seu programa

29/02/2016 | 19:01

Jô Soares voltará aos estúdios da Globo em São Paulo, no próximo dia 22, para iniciar as gravações da última temporada do seu talk show. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Jô quer na última temporada de seu programa entrevistar Silvio Santos.

Como já foi acertado desde a renovação de seu contrato, ele se despedirá entre fim de novembro e começo de dezembro deste ano. O programa volta ao ar no próximo dia 28 com promessa de grandes entrevistas.

A produção do apresentador iniciou as reuniões com o objetivo de buscar convidados especiais das mais diferentes áreas. Está sendo feita uma avaliação de como se pretende conduzir o programa em sua última temporada, para fechar com chave de ouro.

De acordo com Flávio Ricco, Jô pretende entrevistar o apresentador Silvio Santos. No entanto, o dono do SBT não costuma participar de nenhum programa da concorrência. Não é de hoje o esforço da Globo no sentido de tentar convencer Silvio a visitar os estúdios no Rio de Janeiro, o Projac.

Os recados continuam chegando para o dono do SBT. Alguns deles, inclusive, através do neto Tiago Abravanel, mas Silvio permanece irredutível.

Redação O POVO Online