Confusão 26/02/2016 - 15h39

Fã de Wesley Safadão diz que a versão do cantor é mentira

A mulher disse que vai tentar conseguir imagens para mostrar o que realmente aconteceu na boate
notícia 4 comentários
Reprodução/Instagram
A moça ficou impressionada a repercussão da história

A fã de Wesley Safadão, que levou champanhe no rosto durante um desentendimento com Thyane Dantas (mulher do cantor), afirmou que a versão do artista é mentira. “Nunca! Eu nunca fiz nada disso que ele falou. Ele está jogando a culpa em mim para livrar a mulher dele”, relata a fã, que não quis se identificar, em entrevista ao site Ego. Segundo ela, Thyane chegou a lhe dar um empurrão.

Wesley Safadão afirmou, nesta quinta-feira, 25, por meio do Snapchat, que havia batido uma foto com a brasileira e que depois ela passou a ter um coportamento inadequedado no camarote do cantor."Depois que ela saiu, ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todos os amigos que estavam comigo. Depois, ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se teve alguém que jogou alguma coisa, foi ela que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", explicou em sua versão.
 
A mulher, por sua vez, rebateu dizendo que a sua atitude de fã foi adequada e não motivou o comportamento ciumento de Thyane.“Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei”, explicou.
  
A fã, que está em Dubai, vai procurar provas para mostrar como tudo o que aconteceu. “Vou tentar conseguir a filmagem das câmeras de segurança para desmentir ele. Eu não tive nenhum comportamento inconveniente, inclusive estava acompanhada do meu namorado”, contou. Além disso, afirmou que ficou impressionada com a proporção da história: “Essa história tomou uma proporção muito maior do que eu imaginava. Depois da foto eu estava curtindo com meus amigos e jamais olhei para o Wesley com outros olhos”.
 
Redação O POVO Online 

> TAGS: dubai safadão
espaço do leitor
ANONIMO 22/04/2016 07:41
ELA FEZ ISSO, PQ ANTES DE SER ESPOSA DO WESLEY TB ERA "FÃ", VIROU AMANTE E DPS CONSEGUIU FISGÁ-LO. MAS DA MESMA FORMA Q ELA CONSEGUIU PODE VIR OUTRA E FAZER O MESMO #CUIDADOKERIDA.
emanuela 27/02/2016 15:24
Ao meu ver, mesmo que tivesse realmente acontecido o que o cantor relata. Sua esposa não tinha o direito de fazer o que fez, o esposo dela é uma figura pública, acho que ela não compreendeu ainda que seu esposo é uma figura da mídia e ela estará sempre vivenciando esse tipo de acontecido. Então toda vida que uma fã um pouco mais que fã e com segundas intenções ela vai fazer isso? Acho que ela precisa rever melhor tudo isso.
Andre 27/02/2016 12:39
Alex Chagas, não se deixe cair pela midia, o sucesso extravagante dele e de forma meio que repentina atrai inveja e tudo de ruim tambem. Essa historia de músico demitido é uma total mentira os integrantes sao os mesmos, E voce fala que sucesso trás arrogancia, egoísmo e etc.. Isso e verdade, mas tambem tras a ruindade e inveja das pessoas.
Alex Chagas 27/02/2016 09:09
Wesley, com um nome artístico desses fica difícil acreditar em vc. " Safadão"? E a história do músico da sua banda que foi demitido por revelar quanto ganhava por mês ? É mentira também? Isso que dá o sucesso, arrogância, egoísmo, falta de ética. Ganhe bem muito dinheiro e quero ver onde ele ficará quando vc "partir". wesley babacão.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>