Revelações 25/02/2016 - 08h09

Ex-mulher de Wesley Safadão desabafa sobre a atual

Mesmo sendo traída pelo cantor, ela afirma manter uma relação de amizade com Wesley
notícia 14 comentários
Instagram
Mileide Mihaile, a ex-esposa (à esquerda), e Thyane Dantas, a atual (à direita)

Nem sempre os relacionamentos dos famosos são resguardados, principalmente depois que o casal se separa. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de seu filho Yhudy, preferia não se expor e nunca quis revelar nada sobre o fim de seu casamento com o cantor. Eles foram casados por oito anos e, de acordo com ela, estão separados há dois anos. O motivo para o término do casamento inclui traição.

A ex-dançarina decidiu quebrar o silêncio e, em uma entrevista cedido ao site 'Ego', falou a respeito do fim do relacionamento. Ela afirma que não falou antes para não prejudicar o sucesso do cantor. Mileide garante manter uma amizade saudável com o ex.

"Nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance voos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido", declara.

"Todos os programas de televisão me procuram, mas eu não vou porque tenho medo que queiram mais confusão e não é essa a intenção. Me chamam toda hora para dar entrevista, mas eu evito porque a coisa cresceu de uma forma assustadora", acrescentou.

Traição
Mileide conheceu Wesley por intermédio de uma amiga que trabalhava na produção de sua banda em 2006.

"A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele", afirma Mileide.

Ela ainda esclarece que nunca foi amiga de Thyane, a atual esposa de Wesley, como alguns fãs afirmam.

Instagram
Wesley e a esposa viajando de férias
 

"Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra", diz a ex-mulher.

Relação com a atual
Ao ser perguntada se Thyane já a ofendeu depois da separação, Mileide não toca no assunto e declara que não tem relação com a modelo. "Prefiro não falar, porque a personalidade dela pode gerar mais confusão. Sempre evitei ter qualquer contato com a Thyane depois da separação. Eu prefiro me proteger", reforça.

Ciúmes
Recentemente, Thyane Dantas teve uma crise de ciúmes. Ela teria jogado champanhe em uma fã. Mileide disse que não sabia do episódio.

"Ela jogou? Não sabia. Não sei se ela é ciumenta. Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou", disse comparando quando ela passava por situações semelhantes.

Relação com os fãs
"Eu sempre tive uma relação maravilhosa com todos os fãs do Wesley. A gente colhe o que planta. Eu era muito apegada nas fãs, facilitava bastante o acesso delas ao camarim e ajudava a encontrar o ídolo. Não tem muito segredo, eu e as fãs sempre tivemos um relacionamento muito saudável", conta Mileide qua até hoje recebe a visita de fãs de Wesley Safadão.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Leandro X Roberta 26/02/2016 22:40
vários professores comentando
Leandro X Roberta 26/02/2016 22:40
vários professores comentando
Leandro X Roberta 26/02/2016 22:39
Vários professores nos comentário!!!
Leandro X Roberta 26/02/2016 22:39
Vários professores nos comentário!!!
Leandro X Roberta 26/02/2016 22:37
Vários professores nos comentário!!!
Ver mais comentários
14
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>