O POVO


Televisão

Marcelo Adnet pode substituir Jô Soares em 2017

23/02/2016 | 16:58

Jô Soares estará à frente em seu último ano do tradicional talk-show da TV brasileira, de 1988, quando estreou no SBT, até o fim de dezembro de 2016. A informação vazou na última quinta-feira, 18, após uma reunião na Globo. Em comum acordo com a direção da emissora, Jô fecha o ciclo do programa em dezembro, dando lugar a outras possibilidades no horário.

Embora um comunicado oficial da emissora faça questão de observar que o talk-show com Marcelo Adnet, previsto para estrear neste semestre, não irá ao ar no horário do Jô, o “plano” é que o programa de Adnet seria um ensaio para testar a receptividade de um novo formato, com um novo talento da casa. Se for bem aceito pelo público, o talk-show de Marcelo pode ocupar a vaga de Jô em 2017.

Em conversa com o Estadão por telefone, Jô Soares falou que os talk-shows atuais são programas que priorizam mais o espetáculo que a entrevista. O apresentador disse ainda que quer aproveitar a última temporada para homenagear alguns de seus entrevistados.

Redação O POVO Online