O POVO


"barrados no baile"

Paul McCartney teria sido "barrado" em boate após entrega do Grammy

16/02/2016 | 23:02

Não está fácil para ninguém. O cantor Paul McCartney teria sido “barrado” em uma boate, onde o rapper Tyga estava organizando uma festa para celebrar a premiação da 58ª edição do Grammy.

A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 16. As informações foram divulgadas pelo site TMZ. Os famosos não foram reconhecidos pelos seguranças da casa de shows, que impediram a entrada dos artistas.

Ainda conforme o site, durante a ocasião, Paul estava acompanhado da esposa Nancy Shevell, o cantor Beck, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins e o ator Woody Harrelson.

No vídeo publicado pelo TMZ é possível ouvir McCartney dizer: “Quão famosos temos que ser? Precisamos de outro sucesso. Beck, trabalhe nisso!”. “Ano que vem”, teria respondido o músico britânico.

"Barrados" de novo

Depois de tentar entrar na boate outra vez e serem “barrados” novamente – no vídeo, é possível vê um segurança consultar alguém que já estava dentro da casa de shows. Com o “mico”, eles decidiram ir a outra festa, desta vez em Hyde, que se localiza na Sunset Boulevard, em Los Angeles, organizada pela Republic Records.

O Blog do Marcos do YouTube relatou o constrangimento do cantor em um vídeo; Veja:

Redação O POVO Online