[an error occurred while processing this directive] Veja o possível setlist da nova turnê do Iron Maiden | O POVO Online
The Book of Souls 26/01/2016 - 18h49

Veja o possível setlist da nova turnê do Iron Maiden

Documento foi enviado para aprovação do Governo chinês. O Iron Maiden se apresenta em Fortaleza no próximo dia 24 de março, na Arena Castelão
notícia 0 comentários
Foto: Divulgação
A banda se apresenta em Fortaleza no dia 24 de março

O setlist da nova turnê do Iron Maiden está circulando pela internet. O documento foi cadastrado no site do Governo de Pequim, o que sugere que a lista pode ser específica para as apresentações na China. Segundo O POVO Online apurou, a banda enviou a lista de músicas para autorização (ou veto) do Governo chinês, já que o País tem fortes diretrizes impostas pelo Ministério da Cultura.

A lista conta com seis canções do novo álbum, 'The Book of Souls', além de clássicos como 'Brave New World', 'The Trooper' e 'Fear of the Dark'.

O documento está datado em 31 de dezembro de 2015. A banda de Steve Harris se apresenta no Beijing LeSports Arena no dia 24 de abril e na Shanghai Mercedes-Benz no dia 26. As apresentações ocorrem um mês depois da passagem do grupo pelo Brasil - que inclui a primeira apresentação do grupo em Fortaleza, no dia 24 de março. 

De acordo com o portal Whiplash, especializado no gênero, os Rolling Stones já tiveram as músicas 'Honky Tonk Women', 'Lets Spend The Night Together' e 'Brown Sugar' vetadas pelo regime. Metallica e Megadeth também já sofreram censura e acabaram substituindo o conteúdo proibido por versões instrumentais.  

O setlist da Donzela foi compartilhado no Twitter pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar notícias relacionadas a turnês musicais.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>