[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luke Skywalker estará no novo filme da saga Star Wars? | O POVO Online
MISTÉRIO 06/11/2015 - 08h00

Luke Skywalker estará no novo filme da saga Star Wars?

Os fãs só devem descobrir com o lançamento do filme. No Brasil, o sétimo capítulo da saga estreia dia 17 de dezembro
notícia 0 comentários
DIVULGAÇÃO
Luke Skywalker

A divulgação do filme Star Wars - O despertar da força está repleta de mistérios. O principal deles é sobre a presença do personagem Luke Skywalker. E os fãs só devem descobrir com o lançamento do filme. No Brasil, o sétimo capítulo da saga estreia dia 17 de dezembro.

Pelo trailer divulgado de Star Wars VII, ficou claro que a dupla de protagonista será formada pelos personagens Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). No novo filme, protagonistas da saga original se transformam nos mentores dos novos heróis.

Em uma das cenas do trailer, Rey questiona a existência dos Jedi e das batalhas da Aliança Rebelde. O personagem de Harrison Ford, Han Solo, confirma que tudo aconteceu. "É verdade, tudo isso. O lado negro, os Jedi, eles são reais", comenta Solo.

É levantada a hipótese de que Rey seja a sucessora dos Jedi - no segundo trailer do filme, Luke Skywalker faz a seguinte narração: "A força é poderosa na minha família. Meu pai tinha, eu tenho, minha irmã tem e você também tem esse poder". A desconfiança sobre a presença de Luke ocorre por causa da extinção dos guerreiros Jedi.


Questionado sobre a ausência de Luke no trailer, o diretor do filme, J.J. Abrams, foi enigmático. “Estas são ótimas perguntas para se fazer. Eu mal posso esperar para que vocês encontrem as respostas”, disse ele.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>