[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acre vira estopim de briga entre Anitta e Cid, do Não Salvo, no Twitter | O POVO Online
BARRACO VIRTUAL 07/10/2015 - 18h37

Acre vira estopim de briga entre Anitta e Cid, do Não Salvo, no Twitter

Tudo começou com uma ação da bela 'poderosa' anunciada na rede social para promover o seu novo single, "Bang"
DIVULGAÇÃO
Anitta e Cid discutiram via Twitter
Compartilhar

Um barraco virtual repercutiu no Twitter, entre a cantora Anitta e Maurício Cid, do site Não Salvo, nos últimos dois dias. Tudo começou com uma ação da bela 'poderosa' anunciada na rede social para promover o seu novo single, "Bang". A campanha era a seguinte: o fã tinha que tuitar a tag #bang mais a silga do Estado do tuiteiro.

Diante disso, a região vencedora ganharia uma sessão exclusiva no cinema para assistir o clipe da nova música da cantora. E é aí que entra o Cid nesta história. Conhecido pela zoeira na internet, o garoto do Não Salvo resolveu participar da campanha. Com mais de 600 mil seguidores, Cid pediu para que a galera do seu Twitter colocasse a hastag #bangAC para levar Anitta direto para o Acre.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Anitta anuncia campanha no Twitter

"É twitter, uma info IMPORTANTE. A Anitta fez uma votação que seria uma pena se o ACRE ganhasse #bangAC", escreveu Cid depois do anúncio da campanha da cantora, invocando seus seguidores. Resultado da brincadeira: a hastag do Acre virou trendings topics mundial! "Queria falar nada não mas a campanha da Anitta lançar o clipe no Acre já ta em primeiro no TT Mundo #BangAC", publicou Cid.

Apesar da campanha de Cid, Anitta anunciou na noite desta terça-feira, 6, que o Estado que mais tuitou a tag foi o Rio de Janeiro e, em segundo, ficou o Acre, seguido de São Paulo. "Parabéns #BangRJ! Analisamos os votos válidos junto com a #flowics_br e vocês foram os vencedores!", escreveu a cantora.

REPRODUÇÃO/Twitter
Anúncio do vencedor


Depois de ver o resultado, Cid voltou a Twitter e ironizou o anúncio do Rio de Janeiro como vencedor. "E depois de um bilhão de votos no Acre a Anitta vai fazer o show no.......Rio de Janeiro hahahahah claro", postou ele. Um seguidor de Cid publicou: "o pior de tudo é que o povo do Acre nem sabe do resultado ainda... Quando chegar a noticia lá vai ser difícil controlar a revolta".

Em seguida, Anitta respondeu Cid e o seu seguidor e pediu respeito ao Acre. "Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito", criticou a cantora.

Redação O POVO Online

Compartilhar
True
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima