[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] No Dia Mundial do Orgasmo, confira uma lista de filmes 'quentes' | O POVO Online
top 10 31/07/2015 - 16h07

No Dia Mundial do Orgasmo, confira uma lista de filmes 'quentes'

Várias redes de sex shops britânicas criaram a data informalmente em 1999. Veja lista completa feita pelo O POVO
divulgação
Compartilhar

Tudo conspira para que o Dia Mundial do Orgasmo seja comemorado em grande estilo nesta sexta-feira, 31. Além de ser a abertura do fim de semana, o céu ainda trará aos amantes o raro fenômeno da 'Lua Azul'.   

Para contribuir com a comemoração da data, O POVO listou dez filmes para aquecer a sua noite. Confira a lista abaixo.   

31 de julho

Uma data específica para o Dia do Orgasmo foi criada informalmente em 1999 por várias redes de sex shops britânicas. Além de buscar aquecer as vendas, o intuito da ação era colocar em pauta o prazer sexual feminino, já que uma pesquisa da época apontou que mais da metade das mulheres não atingiam o clímax durante o sexo.  

Clímax

Ponto máximo da relação sexual, mas ainda tabu para boa parte do público feminino, o orgasmo exige o conhecimento e toque do próprio corpo. Alimentos afrodisíacos como chocolate, mel, pimenta, aspargo, frutos do mar, alho, amêndoas e canela também são ótimos aliados para atingir o clímax.

Confira a lista completa de filmes:

1 - Nove semanas e meia de amor (1986)

 

 

 

 

 

Filme estadunidense do gênero drama erótico no qual a bela e sexy Elizabeth (Kim Basinger) se envolve rapidamente com John (Mickey Rourke). O relacionamento do casal se torna cada vez mais complicado quando eles começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos.

2 - De olhos bem fechados (1999)

 

 

 

 

 

Filme americano-britânico estrelado por Nicole Kidman (curadora de arte Alice) e Tom Cruise (Bill Harford). Ambos vivem o casamento perfeito até que Alice confessa ter sentido atração por outro homem do passado. A revelação de que ela seria capaz de largar o marido e a filha por um amante deixa Bill desnorteado.

3 - Ninfomaníaca (2013)

 

 

 

 

 

Viciada em sexo, Joe (Charlotte Gainsbourg) conta suas experiências eróticas a um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que a encontrou em um beco e a salvou após uma surra.

4 - Instinto selvagem (1993)

 

 

 

 

 

 

Filme americano de suspense erótico no qual o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato.

5 - Azul é a cor mais quente (2013)

 

 

 

 

 

 

Filme francês de drama no qual Adèle, de 15 anos, descobre na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Ela se entrega por completo ao amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a sociedade.

6 - Segundas intenções (1999)

 

 

 

 

 

O filme americano conta a história de Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), que vivem como irmãos em uma família rica. Quando traída, a amoral Kathryn decide desafiar Sebastian a um jogo de sedução.
 
7 - E sua mãe também (2001)

 

 

 

 

 

Drama mexicano em que os adolescentes Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael Garcia Bernal) desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa (Maribel Verdú), uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem e se aventuram enquanto não encontram o lugar.  

8 - Império dos sentidos (1976)

 

 

 

 

 

 

Filme japonês em que Sada (Eiko Matsuda), uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo (Tatsuya Fuji), seu atual patrão. A relação inconsequente logo se torna em uma obsessão do prazer.

9 - Emmanuelle (1979)

 

 

 

 

 

A modelo Emmanuelle (Sylvia Kristel) vai de Paris até Bangcoc, na Tailândia, para encontrar o marido, Jean (Daniel Sarky), que atua no corpo diplomático. Apesar de amar o marido, lá vive aventuras amorosas com homens e mulheres. Ele também tem casos extraconjugais e ambos aceitam este tipo de comportamento, que Emmanuelle se recusa a rotular como traição.

10 - Veludo azul (1986)

 

 

 

 

 

Filme do gênero suspense no qual Jeffrey Beaumont (Kyle MacLachlan), um rapaz simplório que acaba de voltar à cidade, envolve-se em uma perigosa investigação sobre os negócios de um traficante de drogas (Dennis Hopper) que mantém uma sádica relação com a bela cantora de cabaré Dorothy Vallens (Isabella Rossellini).

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Tom 01/08/2015 14:28
Depende de quem e quando o momento e que se refere como fazer
Gugu 31/07/2015 23:13
- O ORGASMO PRAZEROSO, NÃO PRECISA DE ANOS DE CONVIVÊNCIA; OS FILMES MOSTRADOS DEPENDO DA MANEIRA QUE SE ANALISA E VER E NÃO TEM NADA DE DEPRAVADOS E FEIOS. ENTÃO TUDO ISSO DEPENDE DE PESSOA PARA PESSOA.
elizeu silva 31/07/2015 22:48
Todos os filmes listados acima nao passam de utopia e carnalidade, querendo mostrar uma coisa que, apesar de ser natural, se torna depravado e feio, mas...
elizeu silva 31/07/2015 22:46
O verdadeiro, extremamente gostoso orgasmo somente pode ser alcancado numa relacao a longo prazo (medida em anos nao meses ou dias), entre um homem e uma mulher que aprendem a se adaptar. Somente quem prova isso entendo o que estou falando. O resto pode ser bom, mas nunca excelente e altamente satisfatorio...
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>