[an error occurred while processing this directive] Claudia Leitte agita foliões na primeira noite do Fortal | O POVO Online
Loira em dobro 24/07/2015 - 01h55

Claudia Leitte agita foliões na primeira noite do Fortal

Com um repertório que incluía seus grandes sucessos, a cantora ainda achou espaço para outros clássicos da Axe Music, como 'Eva', que contou com a participação especial do cantor Xexéu. Outra participação marcante foi a da cantora Carla Cristina
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19051, 'email': 'ronnaldcezar@opovo.com.br', 'nome': 'Ronnald Casemiro'}
Ronnald Casemiro ronnaldcezar@opovo.com.br
Tatiana Fortes

Aconteceu nesta quinta-feira, 23, a primeira noite do Fortal 2015. O evento, que chega a sua 24ª edição, reuniu foliões, que puderam ver apresentações da dupla sertaneja Jorge & Mateus, à frente do bloco ‘Pirraça’, e do ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, com o bloco ‘Vambora’. Além da atração mais esperada da noite, a cantora Cláudia Leitte, que puxou o bloco ‘Largadinho’ e levantou o público na Cidade Fortal.
 
A loira subiu ao trio por volta das 21h20min e levantou o público em apresentação de cerca de 1 hora e meia. Com um repertório que incluía seus grandes sucessos, a cantora ainda achou espaço para outros clássicos da Axe Music, como ‘Eva’, que contou com a participação especial do cantor Xexéu. Outra participação marcante foi a da cantora Carla Cristina, ex-As Meninas.
 
Empolgada com o público, Claudinha fez declarações à capital cearense, que a cantora definiu como “a cidade mais deliciosa do mundo”, local em que ela se sentia tão a vontade que temia ficar pelada, “pensando estar em casa”. O show de Cláudia Leitte abriu o Fortal 2015. A micareta fora de época vai até domingo, 26.

+ Confira fotogaleria da primeira noite do Fortal 2015

Depois de Claudia Leitte, foi a vez da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que animou os casais mais apaixonados. Os goianos cederam o corredor da folia para Bell Marques, que tirou todos do chão com clássicos de sua antiga banda, Chiclete com Banana. Quando o público parecia cansado e desanimado, o trio elétrico do bloco ‘Largadinho’ é ligado novamente e Claudia Leitte volta para acordar os foliões. Mais uma volta, mais festa.

Na sexta-feira, 24, a grande atração será o cantor Wesley Safadão, puxando o bloco ‘Vai Safadão’. O cantor cearense deverá subir ao trio elétrico por volta das 21h15min. As outras atrações da noite serão os baianos Durval Lelys e Bell Marques e. O ex-líder do Asa de Águia se apresentará às 21h30min, com o bloco ‘Me Abraça’; já o ex-Chiclete com Banana puxa o bloco ‘Siriguela’ a partir das 22h.

Veja vídeo com trecho da apresentação de Claudia Leitte:



Veja vídeo com trecho da apresentação de Bell Marques:

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>