[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Discussão de Taylor Swift e Nick Minaj rende na internet | O POVO Online
No Twitter 23/07/2015 - 13h13

Discussão de Taylor Swift e Nick Minaj rende na internet

As cantoras americanas se desentenderam após o anúncio dos indicados do VMA 2015
reprodução
A rapper Nick Minaj começou toda a discussão, com desabafo sobre racismo na indústria musical
Compartilhar

Atualizada às 11:26

Taylor Swift e Nick Minaj estão dando o que falar nos últimos dias nas redes sociais. As cantoras discutiram no twitter após a MTV anunciar os indicados do VMA 2015, nesta terça-feira, 21.

A rapper Nick Minaj começou toda uma discussão, com desabafo sobre racismo pela indústria musical por não ter sido indicada para 'Clipe do Ano' e 'Melhor Coregografia', na premiação da MTV americana deste ano, com o clipe de "Anaconda".

"Se eu fosse um ‘tipo’ de artista diferente "Anaconda" seria indicado como melhor coreografia e como vídeo do ano também", twittou ela. Que ainda acrescentou, "Ellen [DeGeneres] fez seu próprio vídeo pra "Anaconda" e fez a coreografia. Lembram? Até a MTV fez um post sobre isso, lembra @mtv?“.

Mas a cantora não parou por aí e continuou a sua reclamação, acrescentando que os clipes das garotas magras são nomeados a categorias mais importantes. A rapper ainda favoritou alguns tweets de seguidores que criticavam Taylor Swift e falavam sobre 'racismo' na indústria musical.


Taylor Swift, por sua vez, viu todo o burburinho nas redes sociais e resolveu se manifestar em uma mensagem direta para a rapper. “Eu não fiz nada além de te amar e apoiar. Não é típico seu colocar mulheres contra as outras. Talvez algum homem tenha feito sua cabeça“, disse a namorada de Calvin Harris.

Continuando a discussão, Nick respondeu à colega de profissão: “Oi? Você não deve ter lido meus tuítes. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo do mesmo tanto. Mas você deveria falar algo sobre isso“, argumentou.

A recordista de vendas pelo CD 1989 tentou encerrar o assunto acrescentando: “Nicki fez boas colocações sobre o histórico de racismo da indústria musical, Taylor deveria ter a apoiado, ao invés de apenas se sentir ofendida“, encerrou.

Nesta quarta-feira, 22, mais uma estrela da música resolveu entrar no assunto. Katy Perry por sua vez defendeu que Rihanna também deveria ter sido indicada.

"É irônico levantar o argumento de ‘por uma mulher contra as outras’ quando uma lucra sem medidas com mulheres sendo derrubadas", escreveu ela em referência ao tweet de Taylor para Nick. E acrecentou: "A grande farsa é a ausência de #BBHMM cujo período de elegibilidade pro VMA foi de 07/07/14 a 01/07/15 e o vídeo foi liberado em 01/07“.

A discussão parece não ter mais fim. O VMA 2015, que será apresentado por Miley Cyrus, acontecerá no dia 30 de agosto em Los Angeles.

Arrependimento

 Taylor Swift voltou ao twitter nesta quinta-feira, 23, e pediu desculpas para Nick Minaj após desentedimento. A cantora mostrou arrependimento por ter entendido mal os tweets da rapper.“Eu achei que você estivesse falando de mim. Eu me enganei, entendi errado e disse errado. Me desculpe, Nicki“., escreveu.

A rapper prontamente respondeu ao comentário e recebeu o pedido com carinho. "Isso significa muito pra mim, obrigada @taylorswift13“.

Nick ainda encerrou o assunto falando o quanto gostava da cantora de 'Bad Blood', após alguns tweets positivos de seus fãs pelo fim dessa discurssão."Eu sempre amei ela. Todos cometem erros. Ela ganhou muito mais respeito de mim. Vamos seguir em frente“, concluiu. 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>