[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Rafinha Bastos ironiza comentário de Wanessa Camargo no Twitter | O POVO Online
''mas o amor não deixaaa'' 27/03/2015 - 17h20

Rafinha Bastos ironiza comentário de Wanessa Camargo no Twitter

Após cantora comentar o fim do programa "Agora é Tarde" em entrevista ao ''CQC'', Rafinha fez brincadeira no Twitter usando uma música de Wanessa
Reprodução/Twitter
Rafinha Bastos faz piada no Twitter com latinha de refrigerante com o nome ''Wanessa''
Compartilhar

A troca de farpas entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo continua. A cantora que manifestou sua opinião sobre o fim do programa ''Agora é Tarde'', em entrevista ao 'CQC'.

Em resposta ao comentário de Wanessa, Rafinha claro, fez piada: "Ela tenta me esquecer... 'MAS O AMOOOR NÃO DEIXAAAA", citando o refrão de uma música muito conhecida da artista.

Reprodução/Twitter
Tweet Rafinha Bastos

 

 

 

 

 

A desavença entre a cantora e o apresentador já vem de outros carnavais. Em 2011, quando fazia parte do "CQC", o humorista fez uma brincadeira de mau gosto com Wanessa, que na época estava grávida do seu primeiro filho, afirmando que “comeria” ela e o seu bebê.

Rafinha foi afastado da Band, o caso foi parar na Justiça e ele acabou sendo obrigado a indenizá-la em 30 salários mínimos. O valor pedido pela cantora e o marido, Marcos Buaiz, era de R$ 100 mil.

Já neste ano, o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com o mico que Wanessa pagou no palco do programa "Gugu", quando um erro no som do estúdio fez a cantora tentar improvisar uma música, sendo que ela estava sendo ouvida pelos telespectadores.

Em seu "Agora é Tarde", Rafinha tocou várias vezes a canção "Shine it On", de Wanessa, fazendo questão de lembrar a gafe.

Fim do ''Agora é Tarde''

A Band anunciou que programa irá ao ar pela última vez no dia 10 de abril. Toda a equipe de produção do programa foi demitida. A série "Roma" ficará no horário do programa extinto a partir de 12 de abril.

Rafinha Bastos compartilhou vídeo em que seu pai aparece fazendo brincadeira com o fim do seu programa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>