[an error occurred while processing this directive] Grazi Massafera e Cauã Reymond ensaiam reconciliação | O POVO Online
SEGUNDO REVISTA 17/09/2014 - 10h36

Grazi Massafera e Cauã Reymond ensaiam reconciliação

A atriz estaria dando uma chance ao ex-marido
notícia 2 comentários
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond já teria confirmado que voltou com a ex

Grazi Massafera e Cauã Reymond podem ter reatado o casamento. É o que afirma a edição da revista Contigo! que chega à bancas nesta quarta-feira, 17.

Segundo a publicação, os dois passaram o último sábado, 13, juntos. Grazi e Cauã teriam ido com a filha, Sofia, a uma festa infantil no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, na residência de um amigo do ator.

De acordo com a revista, na casa, não fizeram questão de esconder de ninguém que retomaram o relacionamento. Ainda segundo a Contigo!, ali, passaram boa parte do tempo de mãos dadas e trocando carinhos.

Na última segunda-feira, 15, a reportagem da revista entrevistou Grazi Massafera quando a atriz levava a filha na escola. Ao ser perguntada se ela e Cauã estavam juntos novamente, sorriu.

“Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa”, disse ela apontando para Sofia. De acordo com a revista, em nenhum momento Grazi desmentiu a reconciliação.

Embora ainda vivendo em casas separadas, pessoas próximas garantiram à revista que o casal de atores está junto novamente, em uma retomada que vinha sendo ensaiada há várias semanas. De acordo com a publicação, a amigos íntimos, Cauã Reymond já teria confirmado que voltou com a ex.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Socorrinha 17/09/2014 13:47
Muito bem. Todos merecem uma segunda chance!
Socorrinha 17/09/2014 13:43
Em fim uma boa noticia.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>