HUMORISTA 18/06/2014 - 20h08

Leandro Hassum diz que se arrependeu de foto com regata do Brasil

Humorista havia postado foto, durante a partida do Brasil e México, uma foto usando uma regata bem justa. Publicação virou ''meme'' na Internet
notícia 2 comentários
FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O humorista Leandro Hassum virou ''meme'' , durante a partida do Brasil contra o México, ao publicar uma foto sua vestindo uma regata do Brasil bem justa. Nesta quarta-feira, 18, ele disse que se arrependeu da foto, após toda a repercussão. “Não é montagem, estou grávido de trigêmeos”, completou.

Hassum foi entrevista por Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você’, nesta quarta. Ele comentou a repercussão da imagem em que aparece com cara fechada e uma blusa regata bem justa. “A história é a seguinte: eu estava em casa com minha mulher escolhendo roupas para assistir ao jogo. Então eu pedi a camisa emprestada com a minha filha e fiz a foto”, explicou.

Entre risos, Ana Maria perguntou ainda se a foto era montagem. “Não é montagem, estou grávido de trigêmeos”, respondeu irônico. Segundo ele, a culpa foi de Roberta Rodrigues e Luciano Hulk, que publicaram fotos que lhe instigaram a fazer uma postagem. A legenda dele dizia que não tinha camisa do seu tamanho.

Após a publicação, internautas usaram a imagem do humorista para fazer piadas, atribuindo a cara triste de Hassum à derrota brasileira.O apresentador Hulk também entrou na onda de piada: "Não tem para ninguém! Em matéria de musa a Copa já é nossa! Leandro Riquelme, digo Larissa Hassum. @leandrohassum de goleada. ;))) #regram", divertiu-se.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Andy Weitgenant 19/06/2014 10:59
Mas ele nem ficou bravo, ele só brincou mais ainda com a situação IRONMANIACO. Ele diz que se arrependeu por brincadeira. Desde quando humorista que se zoa vai ficar ligando pra chacota alheia?
IRONMANIACO! 19/06/2014 10:31
CONHEÇO BEM O TIPO...FRESCA COM A CARA DE TODO MUNDO,MÁS QUANDO FRESCAM COM A DELE FICA LOGO COM RAIVINHA!!!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>