16/06/2014 - 17h48

Neymar vai processar Playboy por uso indevido de seu nome, diz site

Capa com Patrícia Jordane, apontada como ex-affair do craque, traz o nome do jogador. Playboy afirma que confirmou ligação dos dois
notícia 0 comentários
FOTO: REPRODUÇÃO PLAYBOY

Neymar acionou seus advogados contra a Playboy, após uma das edições estampar seu nome na capa de Patrícia Jordane, apontada como ex-affair do jogador. A capa de Jordane usa a frase: “a morena que encantou Neymar”, indicação que teria irritado o craque, conforme divulgado nesta segunda-feira, 16.

A informação foi publicada na coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que garantiu o incômodo do jogador com a revista. Ele já teria acionado seus advogados e alega que “sequer conhece” Patrícia. Jogador atualmente mantém namoro com a atriz Bruna Marquezine, mas Jordane foi apontada como affair dele no Réveillon de 2013.

Em contato com o site Purepeople, o diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, afirma que desconhece a versão do jogador. “Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", disse.

Sérgio ainda disse que não acredita nesse processo. “O seu staff [de Neymar] é composto por pessoas inteligentes e que sabem que isso faz parte do mundo de quem aceita o jogo do mundo das celebridades", disse o diretor.

Versão de Patrícia
A assessoria de Jordane informou que não esperava a repercussão do ensaio fotográfico para a Plauboy. “Logo que decidi posar vesti a camisa da revista e me entreguei nas fotos. O ensaio ficou audacioso e muito picante, mas com muito bom gosto", disse a morena.

A empresária de Patrícia, Cláudia Magalhães, disse desconhecer o suposto processo e que a modelo tem como provar a sua ligação com o jogador."Não precisa ir muito longe... É só jogar o nome deles na internet que aparece foto deles juntos para quem quiser ver", completou a empresária.

A assessoria de Neymar, no entanto, se recusou a falar sobre o assunto e disse não falar sobre a vida pessoal do jogador.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>