Após polêmica, Xuxa agradece apoio em votação da Lei da Palmada
22/05/2014 | 08:41Após acompanhar a votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Projeto de Lei 7672/2010, Xuxa Meneghel agradeceu, em um vídeo publicado no Facebook na noite da última quarta-feira, 21, o carinho dos fãs que estão enviando mensagens de apoio sobre a lei.
O projeto pretende estabelecer "o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante."
"Um beijo para todos vocês, obrigada pela torcida. A gente recebeu toda a energia boa que vocês mandaram e nossa lei está quase saindo. Obrigada, obrigada e obrigada", declarou ela, que é uma grande incentivadora da lei que combate a violência contra a criança. "Agora vamos ao senado", acrescentou ela.
A emenda da Lei 7672/2010, conhecida como Lei da Palmada, pretende alterar a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Durante a sessão, o Pastor Eurico chegou a hostilizar a apresentadora ao dizer que ela provocou uma agressão às crianças quando protagonizou o filme, considerado erótico, "Amor Estranho Amor". No longa, ela contracena com um garoto de 12 anos.
Redação O POVO Online