O POVO


"Can't Remember To Forget You"

Shakira responde a comentário homofóbico de vereador colombiano

26/02/2014 | 14:55

O clipe da música de Shakira em parceria com Rihanna "Can't Remember To Forget You" recebeu duras críticas de um vereador colombiano chamado Marco Fidel Ramirez. No vídeo as duas cantoras protagonizam cenas sensuais, que segundo Ramirez  prejudicam "o caráter moral da juventude de Bogotá, na Colômbia, e na América Latina."

 Nas redes sociais, Ramirez chegou a alegar que o clipe fazia apologia ao lesbianismo. Ele teria até pedido à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia para censurar o clipe no país.

 Em entrevista à agência Efe, Shakira finalmente se pronunciou sobre o assunto.

 Em resposta às acusações do vereador, Shakira afirmou:

 "Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu, significa que estamos muito mal de vereadores, não?".

 Na entrevista, Shakira também explicou a razão pela qual escolheu gravar com Rihanna.

 "Rihanna é uma mulher muito acessível, muito simpática, muito humilde. E como o Piqué não me deixa fazer vídeos com homens, só me resta gravar com mulheres", brincou.

 

Confira o clipe de "Can't Remember To Forget You":

 

 

 

Redação O POVO Online