O POVO


em entrevista

"É lógico que eu faria o beijo gay", diz Giovanna Antonelli

26/02/2014 | 13:37

Em conversa com a revista "Contigo", Giovanna Antonelli falou sobre o seu personagem da novela da Rede Globo "Em Família".

 Na trama, a atriz interpreta Clara, uma mulher casada com Cadu (Reynaldo Giannecchini) que acaba se envolvendo romanticamente com a fotógrafa Marina (Tainá Müller).

 Apesar de não revelar na entrevista se irá protagonizar o tão comentado beijo gay, Antonelli não deixou de dar sua opinião sobre o assunto e contou à publicação que não se importaria de gravar a cena.

 "Em todos os meus trabalhos, visto a camisa, vou com tudo! É lógico que eu faria o beijo gay. Não existe essa questão de preconceito para mim. Crio os meus filhos (Pietro, de 8 anos, e as gêmeas Antônia e Sofia, de 3) dessa maneira", explicou.

 Giovanni também falou sobre o lado bom de ser orientada por Leonardo Nogueira, marido dela e diretor da novela.

 "É um prazer. Nos conhecemos e nos apaixonamos nos estúdios do Projac. Agora, trabalhar junto tem gostinho de ‘vamos tirar férias’ juntos. Mas quando estou em cena, não o encaro como o meu marido. É tudo muito profissional. E, na nossa intimidade, não é nosso costume levar trabalho para casa. De vez em quando trocamos ideia, mas quando estamos juntos queremos curtir nosso canto, nossos filhos, tomar nosso vinho", disse.

 

 

Redação O POVO Online