O POVO


polêmica

Segundo site, Justin Bieber pretende recusar acordo da Justiça para evitar testes de drogas

24/02/2014 | 14:32

Após ter sido preso por dirigir sob o efeito de entorpecentes em janeiro, a justiça ofereceu a Justin Bieber um acordo que inclui serviços comunitários, curso de educação sobre álcool e testes aleatórios de drogas. Caso a proposta fosse aprovada pelo cantor, ele teria a chance de se livrar do processo daqui a aproximadamente nove meses.

 No entanto, o site "TMZ" divulgou nesta segunda-feira, 22, que o cantor pretende rejeitar o acordo com a promotoria americana para fugir de possíveis testes aleatórios de drogas.

 Fontes ligadas ao cantor revelaram ao site que Bieber não intenciona aceitar a proposta da justiça, pois acredita que o policial mentiu quando disse que o viu bêbado e também mentiu sobre ter observado a corrida de carros. Isso porque,  Steven Cosner, o policial responsável por prender Justin Bieber possui um histórico sujo com quinze acusações de má conduta no período de 2001 a 2012.  Ainda de acordo com a publicação, Justin também não irá aceitar nenhum acordo que tenha uma provação.

 Justin Bieber estaria enfrentando problemas com dependência de maconha e sizzurp.

 

 

 

 

Redação O POVO Online