[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Conheça os 5 melhores filmes interpretados por Paul Walker | O POVO Online
HOMENAGEM 02/12/2013 - 18h03

Conheça os 5 melhores filmes interpretados por Paul Walker

Reprodução
Paul Walker
Compartilhar

No último sábado, 30, o ator Paul Walker, de 40 anos faleceu após sofrer um grave acidente de carro durante um evento beneficente nos Estados Unidos. O ator ocupava o banco do carona de um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu.


Paul Walker começou a sua carreira muito cedo, em comerciais de tv. Na adolescência, Walker faz participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").

Seus primeiros papéis no cinema foram como coadjuvantes, até seus 28 anos, quando ganhou fama com a série de filmes “Velozes e Furiosos". Como forma de homenagem, OPOVO Online relembra os cinco melhores filmes protagonizados por Paul Walker.

 

A Morte e a Vida de Bobby Z
Tim Kearney (Paul Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Jason Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Laurence Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada. 

Resgate Abaixo de Zero

Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los. 

No Rastro da Bala

Joey Gazelle (Paul Walker) é um mafioso que ordena a morte de alguns policiais corruptos. Só que, ao invés de atirar a arma do crime no rio, ele resolve guardá-la no porão de sua casa. Nicky (Alex Neuberger), seu filho de 10 anos, e o amigo Oleg (Cameron Bright) o vêem escondendo a arma. Quando Oleg vê seu padrasto Anzor (Karel Roden) batendo em sua mãe, Mila (Ivana Milicevic), ele não pensa duas vezes: rouba a arma e mata o padrasto. Só que Anzor é sobrinho de um mafioso russo psicótico, que deseja a todo custo descobrir quem matou um integrante da família. Desta forma logo a máfia, os russos e a polícia estão atrás de Joey, que precisa recuperar a arma o quanto antes.

 

Mergulho Radical

Jared (Paul Walker) e sua namorada Sam (Jessica Alba) moram numa paradisíaca praia do Caribe, onde ele sonha em ficar rico encontrando tesouros perdidos no mar. A vida do casal muda quando Bryce (Scott Caan), amigo de infância de Jared, se muda para uma mansão com a nova namorada, Amanda (Ashley Scott), e compra um iate perfeito para procurar tesouros. Juntos, os quatro decidem fazer buscas na região. Procurando evidências de um antigo desastre de barco, eles acabam descobrindo outra mercadoria, mais recente: um carregamento de drogas. Jared e Sam não querem saber do achado, mas Bryce e Amanda decidem pegar parte das drogas para financiar as buscas por tesouros. Quando procuram um contato para repassar a droga, os quatro se vêem ameaçados de morte. 

Saga Velozes e Furiosos

Em 2001 foi lançado o primeiro filme da saga automobilística Velozes e Furiosos. O sucesso de bilheteria conta a história de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade.

Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Dominic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

 

Redação OPOVO Online

 

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Gilmário de Castro Nunes 03/12/2013 09:19
Logo no início da matéria, fala que Paul morreu no último domingo... Retificando: Paul morreu no sábado pela tarde, após ter participado de um encontro beneficiente, onde a arrecadação seria destinada à vítimas do desastre natural das Filipinas.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>