[an error occurred while processing this directive] Público surpreende Paul McCartney durante show em Fortaleza | O POVO Online
EX-BEATLE 10/05/2013 - 15h23

Público surpreende Paul McCartney durante show em Fortaleza

notícia 14 comentários
Iana Soares
Paul McCartney durante show na Arena Castelão

A noite foi especial não só para os fãs que curtiram o show de Paul McCartney na Arena Castelão, mas também para o ex-Beatle. O Sir se emocionou com a homenagem feita pelo público, que soltou balões verdes e amarelos durante a apresentação.

Nesta sexta-feira, 10, o site oficial de Paul McCartney divulgou uma nota sobre o show do ex-Beatle em Fortaleza, na qual conta que o astro inglês se surpreendeu com os fãs. Confira abaixo.

Nota do site oficial de Paul McCartney:

"Dando continuidade aos dois primeiros shows da turnê, a emocionante noite final em Fortaleza viu uma multidão diversa se reunir para a festa por quase três horas em um calor sufocante, sem um gafanhoto à vista!


No show a plateia riu, chorou, dançou, gritou e berrou enquanto Paul cantava os grandes sucessos de sua carreira. Os fãs mostraram o seu apreço por Paul com mais uma surpresa. Durante Hey Jude a multidão soltou balões verdes e amarelos, uma surpresa que foi organizada em sites de redes sociais semanas antes do show. Uma visão impressionante de ser ver e Paul foi claramente tocado pelo tributo.".

A nota ainda traz uma declaração de Paul sobre a turnê no Brasil.

"Eu gostaria de agradecer a todos que foram nos ver esta semana, nós nos divertimos bastante. Eu, minha banda e minha produção tivemos grandes momentos e grande parte disso se deve à resposta da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem prontos para festejar e por amarem a nossa música.", disse Paul McCartney.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Leti 12/05/2013 00:41
digite Te amo meu Deus, só tu és digno de rececer honra, glória e majestade...
Maclima 11/05/2013 11:16
DEMOLIÇÃO CONSTITUCIONAL. http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/05/10/demolicao-institucional-por-rogerio-furquim-werneck-496154.asp
Jose Luciano Muniz Lima 11/05/2013 08:34
Eu sempres disse que esse Castelão era para os asseclas da oligarquia surrupiarem dinheiro público. Aqui é nordeste e o calor é grande. Vão colocar ar condicionado agora ou vao derrubar o teto? Magotes de ignorantes
AUGUSTO CESAR CARNEIRO COLARES 10/05/2013 21:32
O CASTELÃO FICOU MUITO DESCONFORTÁVEL TERMICAMENTE FALANDO. MUITO QUENTE E ABAFADO. AQUELE PROJETO COM ¨PELE DE VIDRO ¨É PRÓPRIO PARA PAÍSES MAIS FRIOS. EM FORTALEZA É UM SOFRIMENTO. HORRÍVEL E INSUPORTÁVEL.
Antonio Nilton 10/05/2013 20:59
Paul McCaerney um artista que tem respeito e carinho pelo público além do carisma, bem diferente do Caetano Veloso que no último show em Fortaleza foi de uma frieza com o público e para decepção só cantou músicas desconhecidas.
Ver mais comentários
14
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>