[an error occurred while processing this directive] Banda Del Rey lança festival Ponto.CE | O POVO Online
08/07/2008

Banda Del Rey lança festival Ponto.CE

Pela primeira vez no Ceará, o grupo traz uma nova roupagem, para os hits do Rei Roberto Carlos e abre contagem para o festival
notícia 0 comentários

As bandas Del Rey e Unidos da Cachorra lançam, neste sábado, 12, o Festival Ponto.CE de 2008. O show acontecerá na barraca Biruta e abre a programação que precede o evento.

A Del Rey é uma união do vocalista China, ex-Sheik Tosado, com os músicos Marcelo Machado (guitarra), Vicente Machado (bateria), Rafa (baixo), Chiquinho Moreira (teclados) e Felipe S (guitarra), todos da Mombojó. A química entre o melancolismo refinado do Mombojó e, o rapcore de alto nível do Sheik Tosado criou um formato sedutor dos hits do cantor Roberto Carlos.

A Unidos da Cachorra representa o Ceará no lançamento do Ponto.CE. Expoente do pré-carnaval de Fortaleza, o bloco Unidos da Cachorra arregimentou mais de 30.000 pessoas nas ruas da Praia de Iracema no último período momino. A forte batida da percussão, a constante substituição de músicas no show e a interação inteligente com o público firmou a banda na cidade.

O Festival Pont.CE, que acontece no início de setembro, fará um mix de bandas que tocam o autêntico rock and roll com grupos que introduzem percussões ao estilo samba-rock. Além da tradicional oportunidade para as bandas locais, os organizadores estão em negociação com atrações de peso nacional, como a Nação Zumbi e o Dead Fish.

SERVIÇO:
Show de lançamento do Festival Ponto.CE
Atrações: Del Rey e Unidos da Cachorra
Data: 12/07/08
Local: Barraca Biruta

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>