[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Muito dinheiro no bolso O POVO
Urbanita 02/01/2015

Muito dinheiro no bolso

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16318, 'email': 'alinnerodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Alinne Rodrigues'}
Alinne Rodrigues alinnerodrigues@opovo.com.br
Compartilhar


Saúde pra dar e vender. Agarradas a Nossa Senhora do Cartão de Crédito, é o que pedimos todo janeiro, quando ainda somos vítimas em recuperação depois das compras de fim de ano, mas já avistamos as plaquinhas e etiquetas vermelhas e laranjas das liquidações de verão.


Com tanta promoção importada - ganhamos a Black Friday e, na última semana, o Boxing Day - não precisamos mais esperar o fim de janeiro. Passou o Natal, já tínhamos roupa, livro, equipamento de fotografia, item de tecnologia e até móvel (!) com descontos de até 70%. Chega tudo no email e não há como não clicar pra dar uma espiadinha.


Como não ganhei na Mega-Sena da Virada, só posso acreditar que esse é o melhor período pra renovar o guarda-roupa e a casa. Agora é bater perna e colocar em prática o lema da diva Carrie Bradshaw: “Shopping is my cardio”, em tradução livre, fazer compras é minha malhação. Vamos?


Expectativa/ Retrospectiva

Começa hoje no Cinema do Dragão a Mostra Expectativa/Retrospectiva, com 61 filmes entre sucessos de 2014, prováveis estreias de 2015 e clássicos. Os ingressos custam R$ 12 (inteira). Já vale a pena ir hoje mesmo, que, às 19h, a exibição é de Nick Cave - 20.000 dias na Terra, que mistura documentário e ficção sobre o cantor australiano.

 

Crochê

Ex-Catarina Mina, Jô de Paula se lança em nova marca, agora com seu próprio nome. As bolsas e roupas são feitas em crochê, tudo lindo, atemporal e valorizando o trabalho feito a mão. O catálogo sai este mês, mas já dá pra ir acompanhando tudo pelo facebook.com/jodepaulaatelie.

 

Cinema em casa

O Telecine já anunciou que, este ano, vai ter a programação recheada de novidades. 24 dos filmes indicados ao Globo de Ouro 2015 vão ser exibidos pelo canal, entre eles, os fantásticos Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste (foto) e o aguardado A Teoria de Tudo.

 

Melissa + Liberty + Jamie Oliver

Mais duas estampas adicionadas à coleção-cápsula da Liberty para a Melissa. Desta vez, reforçada pelo chef Jamie Oliver. Tá difícil de entender? O clássico floral miúdo da marca britânica deu lugar a cenourinhas (foto) e maçãzinhas. O modelo é o Ultragirl, e a parceria é a aposta da marca para o verão.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

urbanita

RSS

urbanita

ALINNE RODRIGUES

Escreva para o colunista

Atualização: Sexta-Feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Urbanista

Powered by Feedburner/Google