[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Saúde pra dar e vender. Agarradas a Nossa Senhora do Cartão de Crédito, é o que pedimos todo janeiro, quando ainda somos vítimas em recuperação depois das compras de fim de ano, mas já avistamos as plaquinhas e etiquetas vermelhas e laranjas das liquidações de verão.
Com tanta promoção importada - ganhamos a Black Friday e, na última semana, o Boxing Day - não precisamos mais esperar o fim de janeiro. Passou o Natal, já tínhamos roupa, livro, equipamento de fotografia, item de tecnologia e até móvel (!) com descontos de até 70%. Chega tudo no email e não há como não clicar pra dar uma espiadinha.
Como não ganhei na Mega-Sena da Virada, só posso acreditar que esse é o melhor período pra renovar o guarda-roupa e a casa. Agora é bater perna e colocar em prática o lema da diva Carrie Bradshaw: “Shopping is my cardio”, em tradução livre, fazer compras é minha malhação. Vamos?
Expectativa/ Retrospectiva
Começa hoje no Cinema do Dragão a Mostra Expectativa/Retrospectiva, com 61 filmes entre sucessos de 2014, prováveis estreias de 2015 e clássicos. Os ingressos custam R$ 12 (inteira). Já vale a pena ir hoje mesmo, que, às 19h, a exibição é de Nick Cave - 20.000 dias na Terra, que mistura documentário e ficção sobre o cantor australiano.
Crochê
Ex-Catarina Mina, Jô de Paula se lança em nova marca, agora com seu próprio nome. As bolsas e roupas são feitas em crochê, tudo lindo, atemporal e valorizando o trabalho feito a mão. O catálogo sai este mês, mas já dá pra ir acompanhando tudo pelo facebook.com/jodepaulaatelie.
Cinema em casa
O Telecine já anunciou que, este ano, vai ter a programação recheada de novidades. 24 dos filmes indicados ao Globo de Ouro 2015 vão ser exibidos pelo canal, entre eles, os fantásticos Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste (foto) e o aguardado A Teoria de Tudo.
Melissa + Liberty + Jamie Oliver
Mais duas estampas adicionadas à coleção-cápsula da Liberty para a Melissa. Desta vez, reforçada pelo chef Jamie Oliver. Tá difícil de entender? O clássico floral miúdo da marca britânica deu lugar a cenourinhas (foto) e maçãzinhas. O modelo é o Ultragirl, e a parceria é a aposta da marca para o verão.Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
Copyright © 1997-2016