Sonia Pinheiro 19/11/2015

Fashion

notícia 0 comentários

 

...E A MULHER de Max Weber - ele a traduz como intensa, inquieta e mutante - vira uma flor no Beauty Flash, na figura da top Alicia Kuczman. Fernando Mazza assina o vídeo com styling by Luis Cláudio e edição de João Franco.

 

QUEM VEM


A CONVITE do curso de Direito das faculdades INTA, aterrissam em Sobral o ministro do STJ, Antônio Carlos Ferreira, e o professor da USP, Otávio Luiz Rodrigues Junior.


ELES FALARÃO – amanhã - sobre Revisão Judicial dos Contratos e a Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça.


NIGHT


ANA PAULA e João Cateb Melo posando – hora de jantar - no restô Muda.


SAISON


MARIANA FURTADO Cavalcante retornando, próximo weekend, de temporada no Canadá.


MEETING


O CENTRO de Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio promove – esta noite (às 19 horas) - o Encontro Científico de Ginecologia – Aspectos Práticos em Consultório: Atualização e Guidelines, com a professora doutora Paula Andrea Navarro, diretora do Laboratório de Reprodução Assistida do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP).


CENÁRIO? Rua Henriqueta Galeno, 749.


CLIC


GENTIL LINHARES e Alexandre Reis (sócios da Bomar Pescados) na abertura da Fenacam (Feira Nacional do Camarão) 2015 que rola até hoje no Centro de Eventos.


ENTRE OS nomes circulantes no meeting: Cônsul da Espanha no CE, Verônica Barbazán, Crica Bezerra de Menezes (Grupo Geppos) e a chef do Geppos, Dani Gondim.


O PLUS? O chef Eduardo Sisi assina apreciados pratos à base de camarão.


NIVER


ALMOÇO – no Dallas - comemorou o aniversário de Dirce Albuquerque. Atuaram como articuladoras: Sandra Vieira, Dulce Freitas, Rosaly Belém e Zenilda Egydio.


RESTÔ


EX-TITULAR do Turismo do CE, o alinhado Bismarck Maia foi visto em table com friends no Cabaña del Primo Jardins Open Mall.


NOUTRA MESA, o médico peruano Javier Yugar com Janusa Brasil.


YUGAR – competente oftalmologista - revela seu côté chef de cocina peruana na revista O POVO People Luxo.


BYE-BYE


ROSA MACAMBIRA encontrada no Pinto Martins, no embarque da filha Rosane ao DF, onde mora.


DUPLA EXPÔ


JARDINS DO TEMPLO intitula a linda mostra de aquarelas de Cecília Castellini Bichucher e Nícia Borman, hoje – às 19h30min -, no Espaço OICOS (Praia de Iracema).


TABLE


FORMAVAM mesa no Cabaña del Primo: Zezé Santiago, Eveline Martin, Junior Lemos e Aprígio Coelho.


DÉJEUNER


MESA only for women, outro dia, no Santa Grelha, juntava: Ana Maria Kerth, Vânia Rocha, Sonia Nóbrega, Yone Lima e Tânia Teixeira.


START (I)


CLICADOS NA inauguração da Escola Bilingue Francisco Suderland Mota: titular da Educação de Fortaleza, Jaime Cavalcante, e o prefeito Roberto Cláudio emoldurando a bibliotecária Percília Oliveira, filha do saudoso professor e cineasta Eusélio Oliveira.


EM SAMPA


MARCELO FERRER e Mariana Ferrer – pai e filha - participando, na cap paulista, da edição 47 do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. Ambos, palestrantes de mesas redondas. Ele, abordando Cirurgia de Quadril, e ela, Trauma Infantil. Também na foto, Gláucia Ferrer (à esquerda).


PRA REFLETIR


RUY CASTRO traçou – muito bem - ontem, na Folha, comparações entre a última sessão terror na França e a tragédia dos 62 bilhões de metros cúbicos de rejeitos químicos – sob a responsabilidade de uma mineradora na sua trajetória de destruição por 500 quilômetros de Minas Gerais e Espírito Santo:


-AQUI, DESCASO e fiscalização ridícula e as verbas contingenciadas geraram a morte de um curso d’água do porte do rio Doce e a quebra de uma cadeia de fauna, flora e recursos hídricos. Milhões de brasileiros serão afetados. Se a lama tóxica chegar ao mar, tomará santuários ecológicos, como Abrolhos, na Bahia; se outras barragens se romperem, como se teme, destruirão as cidades históricas mineiras. É possível pagar por isto? O presidente François Hollande (clic) devia estar cochilando ao ignorar as advertências que lhe fizeram sobre possíveis atentados. Mas, assim que eles aconteceram, acordou e assumiu o comando. Já Dilma levou sete dias para despertar da letargia e sobrevoar a região desgraçada. Ninguém a aconselhou a dar uma rápida, mesmo que burocrática, satisfação ao País. Na`Europa, cedo ou tarde, o terror será derrotado. Mas, no Brasil, a inépcia parece invencível...


BENEMÉRITO


O EX-DEPUTADO Antônio dos Santos (na picture com o filho João Jorge) todo às voltas com a edição 35 da festa de Natal dos baixinhos carentes de Crateús, a terra-berço. Agendada para 12 de dezembro, a confraternização popular terá como ponto alto a distribuição de brinquedos e guloseimas. E mais: chegada de Papai Noel e tudo ligado à saison Merry Christmas. Para tanto, Antônio dos Santos conta com a parceria de antigos e recentes amigos, fãs dessa

iniciativa filantrópica e motivada sobretudo pelo espírito cristão.

 

START (II)


CRISTIANA e Manuela Weyne vão inaugurar o Secreto, espaço voltado para mini festas, no prédio da Doceville, doceria que fundaram há três anos.


COM PROJETO assinado pelas arquitetas Bruna Diógenes e Lívia Feitosa, o Secreto – tem decoração temática - vai dispor de 25 lugares, mesa de casa de chá e com espaço para confraternizações.


NAT


SOPRA VELINHAS o gentleman João de Deus Costa Lima.


DEBUT NOS 60’


NOS FLASHES, mais personagens que pintaram no almoço – tipo surprise - que brindou a estreia de Sophia do Egypto Studart – cenário: Ideal - nas seis décadas.


Cláudia, Giovana, Isadora e Nelson Machado com Sophia do Egypto Studart


Carolina Silveira e Fátima do Egypto


A aniversariante com Marcílio Fiuza e Sylvia


A FRASE


E NO MEIO de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão inesquecível.


AUTOR: Albert Camus.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro