sonia pinheiro 15/11/2015

Uma loja do bem

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16372, 'email': 'csonia@uol.com.br', 'nome': 'Sonia Pinheiro'}
Sonia Pinheiro csonia@uol.com.br

“VIVENCIAR a força do bem na solidariedade para com o próximo”. Essa foi a frase que inspirou a agência Bolero Comunicação a criar a Loja do Bem. A iniciativa tem como meta ajudar crianças e adolescentes portadoras de câncer e outras enfermidades, que estão no abrigo de apoio Lar Amigos de Jesus.

 

A LOJA irá comercializar quatro latas colecionáveis com nomes de sentimentos: Esperança, Alegria, Carinho e Amor, com cada uma custando o valor simbólico de R$ 10. Para viabilizar o seu funcionamento, foram firmadas diversas parcerias, com doações que vão desde a destinação do espaço até a decoração da loja, passando pelos vendedores, que serão voluntários e funcionários
da instituição.


A INAUGURAÇÃO da Loja do Bem será amanhã (16) , às 19h, no térreo do Shopping Iguatemi, próximo à Praça da Expansão. Toda a venda será destinada à operação, reforma e ampliação do Lar Amigos de Jesus.


AMOR COM VALIDADE

 

GABRIELA Duarte, Michel Melamed, Marcelo Faria são alguns dos atores que formam o elenco de “Ninguém Ama Ninguém...Por mais de Dois Anos”, do diretor Clovis Mello, baseado em contos de Nelson morando, para a pré-estreia, acredita que “as pessoas estão ávidas por filmes com história de Nelson Rodrigues.Nos últimos 15 anos, apenas três longas foram produzidos a partir de seus textos”, observa.

 

ERNANI Moraes, que também integra o elenco, discorda da teoria do autor.”Naquela época, as meninas se casavam virgens, aos 20 anos. Os rapazes também. É lógico que esse formato tinha prazo de validade, não haveria de dar certo. Hoje, os tempos são outros”, analisou.A pré-estreia do filme foi no shopping Cidade Jardim, em São Paulo no inicio desta semana e estará em circuito nacional a partir do dia 19 . “Se você já foi traído, é drama, se não foi, é comédia”, brinca o diretor Clovis Mello.

 

30 ANOS DE BRASIL

A TOMMY Hilfiger está comemorando 30 anos de sua chegada ao Brasil.O estilista veio pela primeira vez ao País, terça-feira da semana que passou, para celebrar a abertura de duas lojas e um ano de muitas comemorações. A festa foi realizada na Casa Fares, teve show da cantora Justine Skye e contou com a presença da top americana Hailey Baldwin.


REPRODUÇÃO

MÉDICO especialista em reprodução humana, Fábio Eugênio Rodrigues, vai inaugurar nova sede de sua clinica dia 19 próximo, com palestra da médica Paula Navarro, da Universidade de São Paulo, uma das maiores especialistas em ginecologia do País.O espaço,com 450 m², é projeto da arquiteta Nathália Farias ,e está

aconchegante como uma residência.

 

POSSE

CLÁUDIO Ferreira Lima, secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE),será empossado no Instituto do Ceará como sócio efetivo. Na solenidade, às 19h do próximo dia 27, Cláudio será saudado pelo ex-reitor da UFC, Paulo Elpídio de Menezes Neto.

 

FUNDADO em 1887 e ocupando o palacete Jeremias Arruda, no centro da cidade, o Instituto do Ceará  é uma instituição de estudos de caráter científico sobre diversos temas, em especial a história, geografia e a antropologia. Os sócios,num total de 40, são vitalícios.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Sonia pinheiro

RSS

Sonia pinheiro

Sonia pinheiro

Escreva para o colunista

Atualização: Segunda a Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Suzzy bandeira

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Sonia Pinheiro