circuito décor 10/07/2014

Riserva Golf lança novo padrão de luxo

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16367, 'email': 'circuitoa@hotmail.com', 'nome': 'Francisco Campelo'}
Francisco Campelo circuitoa@hotmail.com
Compartilhar


Há algum tempo um empreendimento não me surpreendia tanto quanto o Riserva Golf Vista Mare Residenziale ,um lançamento da RJZ Cyrela, que já está à venda no Rio de Janeiro e que apresento hoje. Destinado para quem deseja morar com requinte e sofisticação na cidade maravilhosa, o empreendimento é composto de quatro torres, de apartamentos que se assemelham a mansões suspensas. Cada torre tem sua própria piscina coberta e aquecida, além de sauna úmida, sala de massagem, sala de reunião e bicicletário. A grandiosidade do projeto causa impacto logo na entrada e a fachada de cada um dos quatro edifícios é inteiramente revestida de mármore e pele de vidro. No pórtico, os visitantes deixam seus carros no vallet e seguem até seu destino em charmosos carrinhos de golfe. Gostou? Então confira todos os detalhes nas próximas páginas.

 

CAMPELO EXPLICA

Para compor a arquitetura do local, a RJZ Cyrela foi buscar inspiração em Cingapura, mais especificamente, na loja da Louis Vuitton, que já apresentei aqui no Buchicho Casa no ano passado. O pórtico é um painel rendilhado, em composição com caixas de vidro que permeiam iluminação e ventilação, valorizada pela iluminação cenográfica criada pelo lighting designer Peter Gasper. O paisagismo leva a assinatura de Benedito Abbud, que abusou dos jardins e espelhos d’ água.

 

TUDO EXCLUSIVO

Todos os apartamentos contam com hall e elevadores sociais exclusivos, portas de entrada com dimensões especiais e piso e teto nivelados entre varanda e sala, permitindo total integração entre estes ambientes. Um dos imponentes lobbies do Riserva Golf Vista Mare Residenziale expõe uma criação, com edição limitada, do designer e joalheiro Antonio Bernardo. Cada peça tem 1,70m de comprimento. Os pendentes foram confeccionados em aço inox, inspirados no design de um brinco concebido pelo próprio joalheiro.

 

CAMPELO EXPLICA

Cada torre tem sua própria piscina coberta e aquecida, além de sauna úmida, sala de massagem, sala de reunião e bicicletário. Todos os apartamentos contam com hall e elevadores sociais exclusivos, portas de entrada com dimensões especiais e piso e teto nivelados entre varanda e sala, permitindo total integração entre estes ambientes. São unidades de quatro a seis suítes e metragens entre 266 e 648m², além de coberturas lineares que chegam a 1.308 m².

 

SERVIÇOS ESPECIAIS

O empreendimento ainda reúne características especiais para os amantes do golfe, como o “Caddie House”- serviço de limpeza e conservação de equipamentos, além de um simulador de golfe Pro Tee, modelo Master Edition, que traz 12 campos adicionais e sensores de bola tipo Ball Tracking + software. Tamanha grandiosidade é justificada por uma localização exclusiva e inédita em uma metrópole mundial (Rio de Janeiro): em frente ao futuro campo de golfe olímpico, ao lado da Reserva de Marapendi, ao mar da Barra da Tijuca e à lagoa. De altíssimo luxo, o empreendimento é o primeiro do Brasil pré-certificado com selo LEED Silver de sustentabilidade.

 

REVISTA O POVO CIRCUITO A É SÓ SUCESSO!

E não para de crescer o número de empresários e profissionais da arquitetura e decoração que estão amando a nossa revista Circuito A, uma das publicações cearenses de maior sucesso dos últimos tempos. Além dos melhores endereços de Fortaleza, a revista já chegou a São Paulo, Rio e até no exterior. E você, já comprou a sua? A tiragem está perto de esgotar. 

 

GIRO PELO MUNDO

 

DEFINIDO LOCAL DA CASA COR CEARÁ 2014

A edição da Casa Cor Ceará 2014 já teve o local definido: Av. Barão de Studart 580, em frente ao Palácio da Abolição, e vizinho ao Museu da Imagem e do Som (MIS). O prédio, que pertence ao Governo do Estado, foi cedido aos organizadores do evento em troca de benfeitorias que ficarão incorporadas ao imóvel, numa operação louvável em que todos sairão ganhando, Governo, organizadores e, especialmente, a população cearense. A data do evento também foi confirmada: coquetel de inauguração dia 28 de outubro e abertura à visitação pública de 30 de outubro a 9 de dezembro. 

 

CAMPELO EXPLICA

O local onde vai acontecer a Casa Cor Ceará 2014 já foi sede da Agência de Desenvolvimento Econômico e, em outra época, também abrigou a Vice-Governadoria.

 

CAMPANHA OFF DA ABRACCIO
A Abraccio Móveis está preparando a sua segunda Campanha OFF. Com mais de 100 produtos de mobiliário e decoração disponíveis nas mais de 40 lojas Abraccio do Brasil (inclusive Fortaleza), a campanha oferece 50% de desconto, com grande variedade de opções de acabamentos e tendo, como diferencial, a qualidade das suas peças, produzidas a partir de madeira maciça extraída de reflorestamento sustentável. A Campanha Abraccio OFF 2014 vai de 15 de julho a 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

 

FIQUE POR DENTRO

A Abraccio é a grife caçula do poderoso grupo gaúcho Sierra e tem coleções mais joviais, mais coloridas e com móveis mais compactos. Aliás, além de móveis oferece também luminárias, telas e vários objetos decorativos bem descolados. 


GALPÃO D LANÇA SALE MAC
Quem também está lançando com uma ótima campanha OFF agora em julho é a Galpão D, que vai oferecer 40% de desconto nos famosos móveis da MAC, grife mineira especializada em móveis alto padrão para áreas externas e reconhecida no mercado pela utilização artesanal de matérias-primas de alta resistência, como fibras sintéticas, alumínios e madeira Cumaru - certificada pelo Ibama. A campanha MAC OFF by Galpão D começa também dia 15 de julho e vai até o final de agosto. 

 

RIAN FONTENELE NA CAIXA RECIFE

Depois de fazer sucesso em Fortaleza, a exposição “A Restauração de uma Ausência”, do artista plástico cearense Rian Fontenele, foi inaugurada na Caixa Cultural de Recife. A mostra fica em exposição até 27 de julho e depois deverá seguir para a Europa. Na foto, a produtora da exposição (e uma das 10 Mais Elegante do Ceará em 2013), Glaucia Andrade, com a diretora da Caixa Cultural Recife, Maria Tereza de Miranda Lyra, e o artista plástico Rian Fontenele.

VOCÊ SABIA?

Altamente qualificados, os artesãos da MAC são capazes de manusear 49 tipos de fibras em quatro diferentes tramas. O processo de trançagem de uma peça Mac, por exemplo, pode durar até 15 dias!

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

circuito décor

RSS

circuito décor

Francisco campelo

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Circuito A

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima