[an error occurred while processing this directive] Suspeito preso por latrocínio de policial em Beberibe foi ao hospital conferir estado de saúde da vítima | Beberibe, Ceará
rss
APÓS O CRIME 06/01/2016 - 17h21

Suspeito preso por latrocínio de policial em Beberibe foi ao hospital conferir estado de saúde da vítima

Rodrigo dos Santos Firmino Costa, 30, conhecido como Gugu, que já respondia por roubo e furto, é o único do grupo preso a ter confirmada a participação direta no latrocínio
notícia 4 comentários

Um dos suspeitos do latrocínio que vitimou o policial civil Antônio Robério, 50 anos, morto em Beberibe na noite do Réveillon 2016, chegou a ir ao hospital onde a vítima estava internada para conferir o seu estado de saúde, após o crime, segundo as investigações da Polícia Civil. Quatro homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira, 5, por suspeita de envolvimento com o crime, em um conjunto habitacional na localidade de Onofre, mediante um mandado de busca e apreensão coletivo expedido pela Comarca de Aracati. Com eles, os policiais apreenderam armas e drogas.

Rodrigo dos Santos Firmino Costa, 30, conhecido como Gugu, que já respondia por roubo e furto, é o único do grupo preso a ter confirmada a participação direta no latrocínio. Ele agiu sem esconder o rosto e foi reconhecido por testemunhas, de acordo com a titular da Delegacia Municipal de Beberibe, Rosa de Fátima. Segundo o delegado Eduardo Tomé, Rodrigo foi o responsável por levantar informações sobre a casa que pretendiam assaltar.

“Eles agiram de forma covarde. Atiraram pelas costas quando viram que o agente estava armado. Quando ele foi baleado, deixou a arma cair. Eles viram que era policial e decidiram matar, dando mais um tiro, que o atingiu no pescoço”, disse Tomé.

Foram presos também Valdemar Rodrigues Paulino, 26, o “Bomsucesso”, com antecedentes por roubo, furto e tráfico de drogas; Rai dos Santos Maciel, 23, com passagem por uso de drogas; e Francisco Vasco Pierre de Souza, 24, que também respondia pelo consumo de entorpecentes. Eles teriam dado apoio logístico na ação. Todos negam envolvimento.

Dentre outras três pessoas que participaram da ação, duas utilizavam máscaras de palhaço e uma tinha um lenço amarrado à cabeça. O trio já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

A arma do policial civil do DF ainda não foi encontrada, mas segundo o delegado Tomé, os policiais possuem pistas sobre o seu paradeiro.

A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Divisão Antisequestro (DAS), da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

 

Redação O POVO Online

com informações do repórter Thiago Paiva

espaço do leitor
Alex Chagas 07/01/2016 07:10
Edvaldo Gomes, infelizmente nessas horas todos nós discordamos da Bíblia em ter que amar o próximo. Concordo com você não há recuperação para tais vermes.
SAntunes 06/01/2016 21:32
Não os chame de raça, chame-os de vermes.
Edvaldo Gomes 06/01/2016 19:55
Só tem um local que presta pra esses vwermes é debaixo da terra. E se tiver algum ymbecil que acha que essa rhaça tem "recuperação", leve pra sua casa pra tentar...a sociedade não faz questão de bandido vivo!
Balbino 06/01/2016 17:51
Prender pra que ? jaja a INjustica solta. tem é que elimina
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Beberibe - Dados do Município

VER COMPLETO

Talita Rocha - Banco de Dados O POVO

A Cidade tem três usinas eólicas em operação

imgs/canalceara/municipios/beberibe.jpg

Beberibe

CEP:
62840-000
Distância de Fortaleza:
83,3km
Tempo estimado de viagem:
1h02min
Vias de acesso:
CE-040
Região administrativa:
9
Localização:
microrregião de Cascavel
Municípios limítrofes:
Aracati, Cascavel, Fortim, Morada Nova, Ocara, Palhano e Russas

Municípios

Localização

AMPLIAR MAPA

Beberibe

Área: 1.623,891 km² , Altitude: 11,9m
Latitude: 4º 10’ 47’’ , Longitude: 38º 07’ 50’’

Revistas

Valores do Ceará

Sertão Central e Vale do Jaguaribe

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 2a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 2a Edição

O POVO Cenário

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias de Beberibe

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>